Motociclista é morto ao reagir a assalto em cruzamento de Uberlândia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
14/03/2013 às 08:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:52

Um homem foi morto a tiros após reagir a um assalto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na quarta-feira (13). A Polícia Militar (PM) informou que a vítima identificada como Francisco Pereira de Araújo Júnior, de 29 anos, conduzia uma moto XRE 300, de cor vermelha, pela avenida Marcos de Freitas Costas, quando parou o veículo no semáforo, na esquina com avenida Getúlio Vargas. No local, dois homens se aproximaram dele e um sacou uma arma, anunciando o assalto. A intenção da dupla era levar a motocicleta.

Conforme a PM, o homem não quis entregar a moto e acelerou. Neste instante, o motociclista levou três tiros, sendo dois nas costas e um no braço. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde morreu.

Ainda de acordo com a polícia, após cometerem o crime, a dupla entrou em um Celta, de cor prata, e fugiu. Os militares foram acionados e uma testemunha revelou que um dos suspeitos havia escondido a arma em uma casa na rua Olavo Bilac, bairro Tabajaras. Lá, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por