surtou

Motorista revoltado destrói carro ao saber que seria confiscado pela blitz de trânsito

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
16/09/2023 às 18:44.
Atualizado em 16/09/2023 às 19:00
 (Demutran / Divulgação)

(Demutran / Divulgação)

Um motorista teve um ataque de raiva ao saber que teria o carro rebocado por policiais durante uma blitz em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O proprietário do veículo teve que receber atendimento médico após a situação.

Segundo informações do Departamento de Trânsito de Poços de Caldas, o caso ocorreu na noite desta sexta-feira (15). O homem andava com o carro por uma avenida quando recebeu a ordem de parada na blitz.

Como é de praxe, os militares iniciaram a fiscalização e ao consultarem o sistema eletrônico de trânsito, verificaram uma série de irregularidades. O último licenciamento era de 2021.

O veículo também estava com 15 multas pendentes, totalizando o valor de R$ 5 mil. Os pneus estavam “carecas”,  não tinham condição de uso, e o freio estava sem funcionar, o que também configura infração de trânsito. Ao ser questionado, o motorista informou que não tinha habilitação de trânsito. 

Por conta das irregularidades, o guincho foi acionado, o que enfureceu o proprietário. Em um ataque de raiva, ele começou a jogar o macaco do carro contra os vidros que acabara se quebrando.

Ele foi contido e encaminhado para uma unidade de atendimento. Logo em seguida ele foi liberado pela Guarda Municipal de Poços de Caldas, pois só causou danos materiais contra si próprio. O veículo foi removido para o pátio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por