Em túmulo

Mulher enterrada viva é resgatada após gritar por socorro no interior de Minas

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
28/03/2023 às 15:12.
Atualizado em 28/03/2023 às 16:17
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Uma mulher de 36 anos foi resgatada de um túmulo após ser enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, nessa terça-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, coveiros acionaram a corporação após perceberem uma lápide violada. Ao chegarem ao local, militares detectaram manchas de sangue próximo a uma gaveta funerária lacrada recentemente. Ao se aproximarem, escutaram uma voz gritando por socorro.

Imediatamente, os agentes quebraram o local e se depararam com a vítima, que estava com diversos ferimentos pelo corpo e cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital São João Batista.

Segundo a PM, a vítima disse ser usuária de drogas. Ela estaria guardando armas e drogas - que teriam sido extraviados - para os suspeitos do crime. Como forma de retaliação, foi agredida.

A vítima disse que não se lembrava como foi parar no túmulo. Ela permanece internada. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas para localizar os suspeitos.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por