Uberlândia

Mulher que ateou fogo no marido e também se queimou é indiciada por tentativa de homicídio

Da Redação
portal@hojeemdia
24/08/2023 às 10:37.
Atualizado em 24/08/2023 às 11:40
 (Divulgação PCMG)

(Divulgação PCMG)

Uma mulher de 26 anos foi indiciada pela Polícia Civil por tentar matar o ex-companheiro, de 30, ateando fogo contra ele, no bairro Pequis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu em 30 de abril. 

De acordo com as investigações, depois de o homem ter encontrado a ex-mulher para levar o filho deles ao médico, a vítima e a suspeita teriam discutido dentro do apartamento onde moravam, e em um ataque de fúria motivada por ciúmes, a mulher teria jogado uma vasilha cheia de álcool no homem e acendido o isqueiro. 

Nesse momento, ambos caíram juntos no chão molhado de álcool, e como o homem estava com o corpo em chamas, o fogo se alastrou para a mulher e para o sofá da casa. O pai da criança tentou fugir do local de carro, mas a mulher subiu no capô do veículo em movimento.

Ambos sofreram diversas queimaduras pelo corpo e foram socorridos. O ex-companheiro chegou a ser encaminhado para a delegacia por tentativa de feminicídio. Entretanto, diante da falta de elementos que comprovassem o crime, o homem foi liberado.

Nos trabalhos investigativos, foram reunidos laudos periciais, realizadas simulações do fato, exames de corpo de delito e colhidos depoimentos do casal e de testemunhas, até que fosse concluído o inquérito com o indiciamento da suspeita por tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por