Pai corta pescoço das próprias filhas em Contagem na Grande BH

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
12/02/2017 às 18:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:54

O homem suspeito de cortar as cabeças das duas filhas foi encontrado morto, na noite deste domingo (12), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, de 36 anos, foi atropelado na BR-381.

Horas antes de ser atingido por um carro, ele foi apontado como o principal suspeito de matar duas meninas, de 5 e 7 anos. Conforme a polícia, o homem era pai das vítimas. O caso chocou os moradores do bairro Morada Nova. Um vizinho estranhou a movimentação na residência, que fica na rua Dezesseis, foi até a casa e encontrou as crianças feridas.

Os moradores acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Ressaca. Porém, elas não resistiram. A mãe das crianças contou à polícia que é separada do pai das meninas e, como de costume, deixou as filhas na companhia do ex-companheiro. 

Segundo a polícia, o suspeito utilizou uma faca para cortar o pescoço das filhas. A arma foi deixada na casa. A motivação do crime ainda é desconhecida. As circunstâncias do atropelamento serão investigadas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por