Agressão em BH

Pedro e preparador físico demitido pelo Flamengo entram em acordo e processo é arquivado

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
29/08/2023 às 15:15.
Atualizado em 29/08/2023 às 15:22
 (Paula Reis / CR Flamengo)

(Paula Reis / CR Flamengo)

O atacante Pedro, do Flamengo, e o preparador físico Pablo Cândido Fernandez, participaram nesta terça-feira (29) de uma audiência sobre o caso de agressão ao jogador, ocorrido no fim de julho, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Um acordo foi homologado pelo juiz Paulo Sérgio Tinoco.

De acordo com informações do Fórum Lafayette, a reunião ocorreu de forma híbrida, com a presença do acusado e do advogado dele em BH. Já o jogador e o representante participaram de forma virtual. 

A audiência foi a oportunidade dos envolvidos conversarem pela primeira vez após o caso. O preparador reconheceu que teve uma reação exagerada e pediu desculpas ao atleta.

Durante o pronunciamento, Pedro informou que já o tinha perdoado e que diante do pedido de desculpas, optou em não continuar com a ação penal por lesão corporal leve. Com a decisão do jogador, o caso foi arquivado.

Agressão

A agressão ocorreu em 30 de julho, após a vitória contra o Atlético, por 2 a 1, no Independência, em BH. Após a partida, Pablo Fernandez questionou o atacante por ter sentado no banco, após a decisão do treinador em não colocar Pedro em campo. O jogador retrucou, gerando uma confusão que terminou com um soco no rosto do atleta. Os dois foram parar em uma delegacia na capital mineira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por