Polícia investiga homicídio de homem no prédio da namorada, na Pampulha

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
19/09/2016 às 17:23.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:53
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil vai começar a ouvir depoimentos de testemunhas sobre o assassinato de Guilherme Elias Vesaic, de 32 anos, morto na madrugada do último domingo (18), no bairro Jardim Atlântica, na região da Pampulha. A Polícia Militar informou que o principal suspeito é um homem de 47 anos, ex-marido da namorada de Vesaic, que teria invadido o apartamento da ex-esposa, onde o casal dormia, e cometido o crime. Ele ainda não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o casal dormia no quarto da casa quando, por volta das 4h, foi acordado por muitos barulhos. Ao averiguarem o que estava acontecendo, eles encontraram o bandido, que apontava uma arma e ameaçava a mulher de morte. Guilherme teria tentado acalmá-lo, quando foi atingido por um tiro no tórax.

De acordo com relatos da dona do imóvel, ela se separou no fim do ano passado e, há três meses, namorava Guilherme. Ela e o ex-marido moraram juntos no apartamento onde aconteceu o crime, e ela suspeita de que ele tenha ficado com uma cópia das chaves do imóvel. Ainda segundo a vítima, o homem teria permanecido no local realizando ameaças após a morte do rapaz. Ao sair, ele levou todos os aparelhos celulares e o telefone fixo para que a mulher ficasse impossibilitada de pedir ajuda. Ele fugiu numa caminhonete, mas, segundo a PM, o veículo foi abandonado em uma rua próxima ao local.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a delegada Fabíola Oliveira é a responsável pelo caso e que ela deve começar a ouvir as testemunhas ainda nesta semana. Ela também planeja ouvir o suspeito do crime, que ainda não se manifestou sobre as acusações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por