Polícia Militar prende suspeito de matar mulheres em Antônio Pereira

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
25/10/2016 às 23:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:23
 (Reprodução)

(Reprodução)

Um dos suspeitos de matar duas mulheres em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto, região Central de Minas, foi preso na noite deste terça-feira (25). Segundo informações passadas pelo Sargento Flávio, do 52º Batalhão da Polícia Militar na região, a polícia chegou até o homem através de denúncias recebidas pelo telefone 180.

O policial afirmou que o suspeito estaria com o corpo repleto de marcas de unhas e teria objetos em casa que apontariam o seu envolvimento com o caso. O homem que foi conduzido para à delegacia já teria cumprido sete anos de prisão por estupro e estaria solto há seis meses. A ocorrência ainda está em andamento.

A investigação começou a ser feita após dois corpos serem encontrados em uma zona rural de Antônio Pereira, um no domingo (23) e outro na segunda-feira (24). Conforme a Polícia Civil, Ingred Michelle Rosa, de 34 anos, estava desaparecida havia 11 dias, sendo encontrada por investigadores e militares do Corpo de Bombeiros no momento em que as equipes faziam buscas por outra mulher, a zeladora Caetana Aparecida Felipe Melchiades, de 47 anos.

Caetana Aparecida estava desaparecida havia dois dias. Segundo a assessoria da PC, ao realizar buscas na região da Gruta da Lapa, os policias encontraram o corpo de Ingred Michelle enterrado em uma cova rasa. O de Caetana estava a poucos metros de distância, porém não estava sepultado.

Nos dois casos, as vítimas estavam nuas e com todos os pertences próximos aos corpos. Ainda de acordo com a polícia, dois inquéritos foram abertos para investigar os casos. A corporação informou que apesar das vítimas terem sido encontradas de maneira semelhante, ainda não é possível confirmar se os homicídios foram cometidos pelo mesmo suspeito. A Polícia Civil também espera os laudos periciais para comprovar se as vítimas sofreram algum tipo de abuso sexual.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por