Violência

Polícia procura suspeito de manter esposa em cárcere; ela era agredida e abusada sexualmente

Caso ocorreu em Governador Valadares, no Leste de Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
13/04/2024 às 12:03.
Atualizado em 13/04/2024 às 12:04
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo próprío marido, de 36, em Governador Valadares, no Leste de Minas. A vítima era proibida de sair de casa, ficava sem água e comida e ainda era obrigada a fazer sexo com outros homens. O suspeito dos crimes fugiu.

Ela e o marido estavam casados há nove meses. A mulher ficou trancada dentro da residência por uma semana. O imóvel tinha muros altos. A vítima foi encontrada bastante debilitada. Conforme militares da 175ª Cia do 6º BPM, o caso foi registrado na última quinta-feira (11). Aos militares, ela contou que era agredida com socos, tapas e chutes.

Conforme o boletim de ocorrência, além de obrigar a esposa a ter relações sexuais com outras pessoas, o marido filmava os abusos e ameaça mostra as imagens, se fosse denunciado.

Na última quinta, o marido saiu de casa e deixou o telefone. A vítima se aproveitou para fazer contato com a Polícia Militar e pedir socorro. No local, os agentes se depararam com um portão muito resistente.

Os militares pegaram uma escada emprestada de prestadores de serviço e subiram no telhado. A mulher foi retirada através da abertura feita para, em seguida, ser levada para o hospital de Valadares. Ela não tem familiares na cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde. As forças de segurança procuram o suspeito.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por