‘assassinato brutal’

Prefeito Fuad Noman usa as redes sociais para lamentar morte de guarda municipal de BH

Guarda seguia para o RJ quando foi alvo de tentativa de assalto na BR-040

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 31/12/2023 às 13:01.
Flávio Araújo foi atingido por disparos na BR-040

Flávio Araújo foi atingido por disparos na BR-040

Na manhã deste domingo (31), o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) usou as redes sociais para lamentar a morte do guarda municipal Flávio Batista Araújo, 37 anos, vítima de uma tentativa de assalto na BR-040,na altura da cidade de Três Rios (RJ). Flávio foi baleado ao tentar fugir de criminosos que teriam atravessado um para-choque na BR, fazendo com que motoristas reduzissem a velocidade para cometer o crime. 

“A morte do GCM Flávio Batista de Araújo é profundamente triste e revoltante. Um assassinato brutal, em um momento que deveria ser de lazer e diversão. Meus sentimentos aos familiares e meu apoio às autoridades fluminenses. Que os criminosos sejam localizados e responsabilizados”, postou o prefeito.

Flávio estava com a esposa e a filha pequena no veículo. Ela ainda buscou socorro, porém, o marido não resistiu aos ferimentos. Na manhã deste domingo, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) confirmou que dois dos três suspeitos do crime foram detidos e encaminhados para o 38º batalhão da PMERJ. 

Carioca, Flávio havia ingressado na Guarda Municipal este ano, e atuava no patrulhamento do Centro de Saúde do bairro Nova Suíça, na região Oeste da capital. A intenção da família, que reside em Contagem, era passar a virada do ano no Rio de Janeiro. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por