Quer ver o jogo da Seleção em um telão de graça? Savassi e Mineirão são opções

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
21/06/2018 às 14:26.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:53
 (Reprodução Facebook Estádio Mineirão)

(Reprodução Facebook Estádio Mineirão)

Já virou tradição. Para muitos brasileiros, jogo da Seleção merece ser visto em espaço público, ao lado de vários outros torcedores, de frente para um telão bem chamativo. Em Belo Horizonte, foram preparadas duas opções gratuitas para quem não ficar em casa durante o jogo entre Brasil e Costa Rica, realizado às 9h desta sexta-feira (22).

No Mineirão, 30 mil pessoas são esperadas para torcer para a Seleção. O evento é composto por telão de 55 m², palco, bares, food trucks e o “Museu Nº 1”. O público poderá contar com show da cantora Iza nesta sexta. Não será necessário retirar ingressos previamente o controle será feito diretamente no local.

Para atender aos torcedores que vão se deslocar para a Pampulha, a BHTrans disponibilizará a linha 55 Move, que terá embarque e desembarque na área central, na Estação Rio de Janeiro (localização à Avenida Santos Dumont, 480) e ao longo da Avenida Presidente Antônio Carlos, operando nas Estações Senai (Av. Antônio Carlos, 580), São Francisco (Av. Antônio Carlos, 3.720) e UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.700). Na região do estádio, os torcedores irão desembarcar próximos ao portão Norte, na Rua Rebelo Horta. Após a partida, os ônibus sairão do Mineirão, na Avenida C.

 A linha começa a operar a partir das 7h, saindo com intervalos de 15 minutos. A última viagem para o estádio deixa a estação às 8h30. Na volta, os ônibus sairão do Mineirão, conforme a demanda, a partir das 10h.

Savassi

Outra opção é a Rua Nº1 Brahma, evento montado no quarteirão fechado da rua Paraíba, ao lado da praça Diogo Vasconcelos, na Savassi. O evento conta com telão, truck Brahma, vendedores volantes, banheiros e segurança, preparada para receber torcedores em sete jogos. A estrutura fica disponível uma hora antes do jogo e tem capacidade para 2 mil pessoas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por