Soldado da PM atira contra carro importado após confusão em Contagem

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
24/08/2017 às 11:57.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:14

As polícias Civil e Militar apuram nesta quinta-feira (24) o caso de um policial militar que atirou contra um carro importado na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Fonte Grande, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O disparo atingiu um rapaz de 28 anos, que estava sentado no banco de passageiros traseiro.

Para a polícia, o motorista da BMW, de 31 anos, contou que passava pela rua Anjo da Guarda, quando o cunhado de 28 anos, que estava sentado no banco traseiro do veículo disse que foi atingindo por um tiro. Sem saber o que teria ocorrido, o motorista deu a volta no quarteirão e visualizou o homem que teria feito o disparo.

Ele saiu do local e foi até um hospital particular em Contagem, chamando a polícia em seguida e indicando onde ocorreu o disparo. A polícia foi ao local e descobriu que a residência era de um militar, que confirmou ter efetuado o disparo.

O soldado contou que estava sem a farda e voltava para a casa depois de encerrar o turno de serviço. Quando desceu do carro para guarda-lo na garagem, homens em uma BMW passavam pela rua começaram a fazer ameaças.

Neste momento o policial não reagiu e o carro foi embora. Entretanto, segundo ele, depois de colocar o veículo na garagem, a BMW voltou e um dos ocupantes teria apontado um objeto para o policial, dizendo que iria atirar. O militar sacou a arma e atirou.

 rapaz ferido passou por cirurgia e segue internado em um hospital particular no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por