Militar

Suspeito armado que agrediu mulher em Mariana é policial; processo administrativo foi instaurado

Clara Mariz
@clara_mariz
26/04/2022 às 12:24.
Atualizado em 26/04/2022 às 12:43
 (Redes Sociais / Reprodução)

(Redes Sociais / Reprodução)

O homem flagrado com uma arma na mão agredindo uma mulher na última sexta-feira (22), em uma praça da cidade de Mariana, na região Central de Minas, é policial militar. A identificação do suspeito foi confirmada, nesta terça-feira (26), pelo comando do 52º Batalhão da corporação.

Em nota à imprensa, o órgão informou que tomou conhecimento dos fatos a partir do vídeo divulgado nas redes sociais. Um procedimento administrativo para apurar a situação foi instaurado e imagens de câmeras da cidade foram solicitadas para “auxiliar na elucidação dos fatos”.

Nas imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver uma jovem caída no chão enquanto o suspeito, com uma arma na mão, manda outros dois homens embora. Durante a gravação, é possível ver que os jovens tentam conversar com o homem armado, mas ele grita diversas vezes para que eles “caiam fora”. Enquanto isso, a mulher, ainda no chão, é puxada pelo suspeito. 

A Polícia Civil informou que a equipe da perícia oficial compareceu ao local, onde realizou os primeiros levantamentos. O órgão também instaurou um inquérito para investigar o caso, uma vez que o policial estava de folga.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por