Jessa (Jemima Kirke) está numa rehab – e, acredite, prestes a ser expulsa. Hannah (Lena Duham), por sua vez, volta a namorar Adam (Adam Driver), passa a trabalhar no novo café de Ray (Alex Karpovsky) e, não bastasse, arruma emprego na redação da GQ. Marnie (Allison Williams) está sozinha. Já Shoshanna (Zozia Mamet) vive seu rol de experiências após o término do relacionamento com Ray. A terceira temporada do seriado “Girls”, da HBO, disponível para locação, continua com as mesmas credenciais para amplificar seu séquito de fãs – e com alguns destaques.
O principal é um certo “cair na real” de Hannah, o que se torna mais emblemático na cena em que insiste, junto aos novos colegas, que a labuta com carteira assinada é passageira, posto que, na verdade, ela é uma escritora. Ante o colega que responde que todos ali também são, Hannah ainda tenta retrucar que não, ela é escritora de verdade, na acepção do termo.
Ao perceber que a passagem ao “mundo adulto” pode jogar uma pá de cal nos seus sonhos, a primeira reação da garota é, tal como fera acuada, pedir demissão. Mas o arroubo é prontamente contido em prol da razão. As meninas também encontram tempo para ir na parte descolada dos Hamptons, entre outras aventuras que reforçam o apelo para uma quarta, quinta “season”.