Triste e abatida, mãe da ex-namorada de Bruno prepara-se para ouvir sentença

Amanda Paixão e Ana Clara Otoni
23/11/2012 às 11:47.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:32
 (Amanda Paixão)

(Amanda Paixão)

Triste e abatida. Assim estava a mãe de Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada de Bruno Fernandes, quando chegou ao plenário no fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH, para o quinto dia do julgamento no qual a filha dela responde pelo cárcere privado de Eliza Samudio e de Bruno Samudio. A tristeza no olhar demonstra a preocupação de Solange de Jesus Gomes de Castro.

Ela se acomodou na última fileira da plateia em uma das pontas do plenário, diferentemente, da mãe de Eliza Samudio. Sônia de Fátima Moura sentou-se na primeira fila bem de frente para os jurados. Ela tem optado por esse lugar nos últimos dias de julgamento, talvez ela tenha esperança de que a presença dela tenha alguma influência na decisão do Conselho de Sentença.

Embora quando foi ouvida, no terceiro dia dos trabalhos, na quarta-feira (21), uma das juradas chegou a virar o rosto para não ver a imagem da mãe de Eliza Samudio chorando. Nessa quinta-feira (22), em conversa com o PortalHD, ela afirmou que acreditava na justiça divina e nas dos homens. Sônia deve ouvir nesta sexta a sentença da ex-namorada do goleiro e do braço-direito dele, o Macarrão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por