Serviços estão sendo prestados mediante agendamento prévio (Reprodução Google Street View)
Os atendimentos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da Praça Sete, na região Central de Belo Horizonte, foram retomados nesta terça-feira (1º). Todos os serviços estão sendo prestados no local mediante agendamento prévio no Portal MG e no aplicativo MG App.
Na última semana, em razão das medidas de enfrentamento à Covid-19, a unidade estava disponível somente para entrega de documentos (carteira de identidade e CNH) que foram emitidos antes da suspensão, em casos de urgência comprovada.
Conforme o Governo de Minas, todas as medidas estão sendo tomadas na unidade para garantir a saúde e a segurança dos funcionários e cidadãos, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza dos ambientes, entre outras.
(*) Com Agência Minas.
Leia mais:
Câmara de BH rejeita projeto do Kalil de auxílio transporte; PDT pediu anulamento da decisão
Famílias desabrigadas pelas chuvas em Minas poderão ganhar moradias populares