João Pinheiro

Usuário de drogas põe fogo em casa, atira no padrasto e é morto pela Polícia em Minas

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
01/08/2022 às 17:34.
Atualizado em 01/08/2022 às 17:41

Um homem de 28 anos colocou fogo na própria casa, atirou contra o padrasto e foi morto por policiais militares na madrugada do último sábado (30), em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, familiares do suspeito solicitaram ajuda após o homem, que era usuário de entorpecentes, ter incendiado parte da residência onde morava e fugido a pé, rumo à rodoviária da cidade.

Durante atendimento da ocorrência, o suspeito retornou à casa e, de posse de um revólver, atirou duas vezes contra o padrasto, um idoso de 72 anos.

Os militares orientaram o idoso a se abrigar. Ainda assim, o homem foi novamente atrás da vítima, atirou outras vezes e também contra os policiais. De acordo com a PM, nesse momento, os militares revidaram a agressão e efetuaram disparos contra o suspeito.

Ainda conforme a Polícia, os dois foram socorridos pelos agentes para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde o suspeito acabou morrendo.

O idoso ficou sob observação médica, sofreu uma perfuração no tórax e outra no abdômen. A arma usada pelo homem foi apreendida.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por