ARRASTÃO

VÍDEO: em menos de 30 segundos, suspeitos roubam 19 celulares em loja do Magazine Luiza na Grande BH

Câmeras de segurança do estabelecimento em Santa Luzia registraram parte da ação, que assustou clientes e vendedores

Bernardo Haddad*
@_bezao
18/04/2024 às 12:16.
Atualizado em 18/04/2024 às 13:56
Jovens roubaram dezenove celulares em loja da Magazine Luiza, em Santa Luzia (Reprodução/ Câmeras de segurança)

Jovens roubaram dezenove celulares em loja da Magazine Luiza, em Santa Luzia (Reprodução/ Câmeras de segurança)

Um arrastão em uma loja do Magazine Luiza, em Santa Luzia, causou prejuízo e assustou clientes, comerciantes e moradores da cidade da Grande BH. Em plena luz do dia e em menos de 30 segundos, sete jovens arrancam 19 celulares de uma bancada na entrada principal do estabelecimento, que fica na avenida Brasília, a principal do bairro São Benedito.

Câmeras de segurança registraram parte da ação dos suspeitos. As imagens foram cedidas ao Hoje em Dia pelo jornal Noticiando Santa Luzia. É possível ver que o grupo não se incomoda com a movimentação de funcionários e consumidores no local. Alguns estão com os rostos descobertos e saem andando após o assalto.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha relatou que dois suspeitos estariam armados, o que não foi confirmado. O roubo ocorreu na tarde de segunda-feira (15), por volta de 14h30. Apenas um deles foi preso, e outro identificado.

No dia seguinte, um homem de 18 anos e uma jovem de 16 foram identificados tentando vender dois celulares roubados na loja. O casal tem várias passagens por outros crimes. O jovem alegou que havia comprado os telefones de presente para a namorada, por R$ 350. Os dois foram conduzidos à delegacia de menores.

O Magazine Luiza informou que nenhum funcionário ou cliente foi ferido e colabora com as autoridades para a resolução do caso.

*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca 

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por