‘Duda Crespinha’

Vítima de ataques nas redes sociais, Miss Minas Gerais Kids se encontra com governador

Clara Mariz
@clara_mariz
12/07/2022 às 20:32.
Atualizado em 12/07/2022 às 20:46
 (Reprodução / Redes Sociais)

(Reprodução / Redes Sociais)

Depois de sofrer ataques racistas em suas redes sociais, a Miss Minas Gerais Kids, Maria Eduarda Barbosa, também conhecida por "Duda Crespinha", se reuniu nesta terça-feira (12) com o governador Romeu Zema, na Cidade Administrativa, sede do governo. A pequena modelo, de apenas 4 anos, foi vítima de internautas que chamaram seu cabelo de "feio".

(Reprodução / Redes Sociais)

(Reprodução / Redes Sociais)

"Isso não é cabelo de princesa, vamos ser honestos. Tá mais para bruxa", comentou uma pessoa em uma foto da menina. Após ficar revoltada com as frases racistas, a mãe da Duda, Adriana Barbosa, afirmou que expôs o caso para que as pessoas vejam que não é "mimi" e para que percebam "o quanto dói" ler frases como essas. "Além da questão do preconceito, ainda estão tentando tirar o sonho de uma criança", escreveu a massagista.

(Instagram / dudacrespinha / Reprodução)

(Instagram / dudacrespinha / Reprodução)

No encontro com Zema nesta terça, Duda esteve ao lado da Miss Minas Gerais, Isadora Murta Valente. As duas vão representar o Estado em concursos nacionais.

A vencedora do Miss Minas Gerais Kids agora se prepara para o Miss Brasil Kids, que será decidido em outubro. Duda continua com os planos de seguir a vida como modelo, e vai representar Minas em outros eventos ainda neste ano.

Leia Mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por