Futuros designers de moda da Fumec apresentam criações nesta segunda-feira

20/11/2017 às 14:12.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:47

Futuros designers de moda da Universidade Fumec apresentam suas criações nesta segunda-feira (20) no Sua Sala Eventos, no Ponteio Lar Shopping, a partir das 19h30, para convidados.

O tradicional desfile de conclusão do curso de Design de Moda dos alunos do último período da instituição está na 26ª edição e contará com 23 profissionais.

Serão apresentados 66 looks resultados de muita pesquisa e da experiência interdisciplinar trabalhada junto aos professores, orientadores e com apoio de técnicos de áreas específicas.

“A mostra é resultado de investigações, estudos e experimentações constantes desenvolvidas durante os quatro anos do aluno na universidade. É o momento de exibição dos trabalhos dos novos designers. Oportunidade única de iniciar a carreira com o pé direito em um evento já consagrado no mercado mineiro”, destaca Antônio Fernando Santos, coordenador do curso de Design de Moda da Universidade Fumec.
 
Fechado para convidados, o Fumec Forma Moda contará com um corpo técnico de 40 jurados, entre jornalistas, influenciadores, estilistas e profissionais ligados à beleza, estética e design.

Estarei lá representando o jornal Hoje em Dia como jurada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por