Novos talentos da moda têm oportunidade no Boulevard Fashion Design

23/07/2017 às 08:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:41

Jovens estilistas podem se inscrever gratuitamente, até 10 de setembro, no Boulevard Fashion Design, concurso promovido anualmente para novos talentos da moda pelo Boulevard Shopping.
 
Na quinta edição, o concurso traz o tema "Zero", que procura inspirar candidatos desenvolverem coleções novas, inusitadas, a partir de um botão "reset".

"O concurso do Boulevard é uma grande oportunidade para estilistas que procuram uma chance no disputado mercado da moda. É um evento respeitado e uma vitrine para o universo Fashion. Já estamos em nossa quinta edição e temos exemplos de jovens que um dia passaram por nossa passarela e hoje possuem suas marcas ou trabalham ao lado de grandes estilistas", coloca Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até 10 de setembro no SAC do Boulevard, localizado no piso 2, durante o horário de funcionamento. 

A última etapa do concurso será um desfile com os dez finalistas em 23 de setembro na Praça de Eventos. Os três primeiros colocados receberão prêmios de até R$ 5.000,00.  Podem participar estudantes de moda e Belas Artes que tenham, no mínimo, 18 anos.

Hotsite com as informações: boulevardshopping.com.br/fashiondesign/.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por