Proação Fashion Day movimenta a moda em BH nesta quinta-feira

16/08/2017 às 21:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:07

Um dos eventos mais badalados de moda de Belo Horizonte acontece nesta quinta-feira (17), no Minascentro. O Proação Fashion Day, que chega à sua décima edição, reúne diversas marcas de moda em uma noite de desfiles, apresentações musicais e dança.

O evento, que é beneficente, terá Tiago Abravanel como atração principal. Após o desfile das marcas, o DJ Válber comanda o coquetel com ajuda da equipe de dança Pretinho Básico.

“É uma imensa alegria poder comemorar uma década de um projeto tão bacana, que tem como principal intuito ajudar crianças a terem uma vida melhor e mais digna”, Angela Proença, presidente da ONG O Proação, organização que criou o evento em parceria com a Benedita Comunicação.

No line-up dos desfiles estão Alex Moreira, Anglogold Ashanti, Atmo, Brooksfield, Choc Color, Ellizabeth Marques, Manoel Bernardes, Monnalisa, My Princess Secret, Patricia Motta, Skazi e Victor Dzenk, que desfilam suas coleções com casting das agências Ford Model, Agência Doze, Mega Model, Woll Agency, The Agent Model e Live Management.

Ponto alto da noite, a apresentação do Corpo de Baile O Proação, composto por crianças e adolescentes assistidos pela entidade, traz um tema bastante atual: “Por um Brasil Melhor: o país que queremos e merecemos”.  

Confira ensaio produzido com peças das coleções das grifes que estarão na passarela do Proação Fashion Day:

Fotos: Leca Novo @lecanovoAssistente de foto: Iaque Nacur @acromacacoMaquiador: Ivonete Rodrigues @ivonetemakeModelos: Mariana Perdigao @mariperdiagao15, Flavia Ker @flaviaker, Juju Michelini @juju_michelini e Pedro Maia Leonel @pedromaialeonelStyling: @deiakanterProdução de moda: Bianca Perdigão @ybeyonca e Daniel Jacinto @dsdjsilvahttps://www.flickr.com/photos/150630773@N08/albums/72157687606343716

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por