Superevento na Califórnia marca lançamento da Tommy Hilfiger

10/02/2017 às 08:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:48

Em um desfile badalado em Venice Beach, na Califórnia, a Tommy Hilfiger apresentou sua coleção de Primavera 2017 no entardecer de quarta-feira (8).

As peças, que fazem parte da segunda parceria "TommyXGigi" com a supermodelo Gigi Hadid, foram desfiladas por modelos-celebridades como a própria Gigi, a irmã dela, Bella Hadid, e a megafamosa no Instagram, Hailey Baldwin, sobrinha do ator Alec Baldwin.

O cenário foi montado com muita criatividade em um espaço batizado de "Tommyland", com direito a música, parque de diversões, dentre outras atrações.

Famosas fashionistas brasileiras marcaram presença por lá. A mineira Thássia Naves, do Blog da Thássia; Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas; além de Camila Coelho, Júlia Faria, Helena Bordon e Mariah Bernardes, do Blog da Mariah.

Na hora

A coleção, seguindo a tendência do "Veja agora, compre agora" ("See now, buy now"), já está disponível em todos os canais de vendas em mais de 70 países ao redor do mundo.

"TOMMYNOW (referência a esse tipo de compra imediata) é sobre a inclusividade, celebrando a cultura pop e conectando-se aos nossos consumidores globais em Uma forma autêntica, personalizada e poderosa ", disse Tommy Hilfiger.

O evento mostrou a Primavera 2017 para mais de 3.000 convidados, incluindo 2.000 consumidores e 1.000 da imprensa, compradores, VIPs e influenciadores da indústria.

"Somos a marca que quebra as convenções, coloca o consumidor no nosso negócio e acredita na criação de experiências divertidas e inspiradoras que fundem a entretenimento. Estamos empurrando os limites ainda mais longe com um festival único que celebra a cultura juvenil e o espírito californiano que inspiraram nossa coleção nesta temporada", destaca Hilfiger.

Veja as peças:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por