Verão 2018 da Água Fresca Lingerie bebe na fonte das Mil e Uma Noites

12/09/2017 às 15:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:31

A tradicional marca de lingerie mineira Água Fresca encontrou nas terras marroquinas sua inspiração para a coleção Souk Verão 2018 que lança na noite desta terça-feira (12), a partir das 18h, na loja do BH Shopping.

Aproveitando o momento em que o mall comemora seus 38 anos de existência, a grife apresenta as novas peças, que ilustram a diversidade e a riqueza daquele país.

"Assim como no Brasil, diversidade é o lema que rege e une o Marrocos, um lugar onde muitos países e culturas convergem em um só, assim como a beleza da mulher", resume a estilista do grupo, Júlia Zingoni. 

Na ocasião, o jornalista Bruno Astuto falará sobre as últimas tendências, moda e luxo.
 
Souk 

Uma antiga nação carregada de sonhos, um mundo de fábulas, histórias das mil e uma noites, com suas danças e comidas exóticas. 

O Marrocos é uma terra rica em cultura, arte, tradição, artesanato, beleza cênica e lendas. E foi lá que a equipe de estilo da Água Fresca Lingerie buscou inspiração para a criação da coleção de Verão 2018, Souk. 

A campanha, inspirada nas medinas, nos souks (mercados de Marrakesh), aromas, temperos e cores do país, exalta a beleza, feminilidade e empoderamento feminino. 

“As mulheres marroquinas, mesmo por baixo das burcas, investem na feminilidade, com lingeries e maquiagens. É a forma que encontram de manifestar sensualidade e liberdade de expressão”, destaca Júlia Zingoni. 

Juliana Morais, diretora da marca, afirma que, nesta coleção, a feminilidade e a diversidade de muitas mulheres se personificou em uma só. “É uma forma lúdica de lembrar a cada uma de nós sobre nosso poder de escolha e que a lingerie pode ser uma aliada de nossas vontades e desejos”, comenta. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por