É domingo!

Blog do Clube / 27/01/2017 - 16h33
Boi Vindo

Domingo é o dia sagrado de descansar e estar com a família. Não há maneira melhor de aproveitar esse dia com aqueles que amamos do que com uma programação completa. E, se possível, para todos os gostos. Os papais e mamães de plantão sabem que especialmente nas férias, sem as atividades escolares, os pequenos ficam cheios de energia para gastar e o domingo é o dia perfeito para aproveitar com toda a família. 

Parque das Mangabeiras

O parque das mangabeiras é a maior reserva ambiental da capital mineira e um dos maiores parques urbanos da América Latina. Com projeto paisagístico assinado por Burle Marx, o parque oferece diversão para toda a família. Os mais aventureiros podem se embrenhar nas belas matas em trilhas no meio de micos, esquilos e outros animais silvestres. Além do show da natureza, o parque também possui quiosques para pic nics, quadras poliesportivas, brinquedos para crianças, arenas para shows e teatros, atividades em datas comemorativas, pista de skate e para os mais radicais, a rampa estilo half pipe completa as atrações do parque. 
O parque funciona de terça a domingo e feriados de 8h às 18h
Entrada gratuita 

Memorial Minas Gerais Vale

Localizado num dos pontos turísticos mais famosos da capital mineira, o memorial faz parte do circuito cultural da Praça da Liberdade. A proposta é destacar a cultura mineira por forma de experiências e emoções com cenários que vão desde o real até o virtual levando o visitante a viajar no tempo. Para as crianças, principalmente nas férias, o memorial organiza uma agenda de atividades para entreter os pequenos. Oficinas como “arqueólogo por um dia” e a de máscaras africanas estão na programação desse mês. 
Quintas: das 10h às 21h30, com permanência até 22h
Domingos: das 10h às 15h30, com permanência até 16h
Entrada gratuita

Diamond Mall

Entre 10 de janeiro e 4 de fevereiro, o Diamond Mall oferece uma programação divertida e gratuita para as crianças. O shopping recebe a exposição interativa e inédita em Minas Gerais: “XPERIENCE – Ciência e Diversão”. Nessa brincadeira, adultos e crianças estão descobrindo, por meio de aparelhos interativos, as maravilhas da ciência. Em um cenário colorido e divertido, os 19 aparelhos estão à disposição para serem testados como o “Gerador de Van de Graaff” – experimento científico criado por Robert Jemison Van de Graaf, em 1929, que arrepia os cabelos de quem toca.
Funciona de 10:00 às 22:00
Entrada gratuita

Boulevard Kids 

A animação continua no Boulevard Shopping, com a programação infantil semanal do Boulevard Kids. No próximo domingo, dia 29, a programação do shopping para os pequenos, inclui a oficina Camarim Show, que oferece às meninas um spa de unhas super especial além de desenhos para colorir e a possibilidade de mudar os visual dos pequenos com os sprays coloridos para passar no cabelo. 
As atividades ocorrem no 3º piso do shopping 
A partir das 16:00 horas com entrada gratuita.  

Boi Vindo

Existem várias razões para reunir os parentes e curtir um momento familiar, mas um bom almoço continua sendo a melhor e mais gostosa delas. Para aproveitar sem a preocupação de ter que limpar tudo depois do almoço, a opção é escolher um bom restaurante a usufruir desse momento sem restrições. No entanto, não é segredo pra nenhum papai e nenhuma mamãe que nesses momentos os pequenos não gostam muito de permanecerem sentados à mesa com todo mundo. Depois de tanta brincadeira a melhor opção para toda a família é o restaurante especialista em carnes Boi Vindo. Com decoração rústica e tendo como carro chefe a costelinha ao molho barbecue, a Steak House também oferece uma área toda voltada para crianças. A garotada pode se divertir nos túneis e escorregadores que levam até a piscina de bolinhas. Os mais novinhos poderão se divertir com os monitores do local fazendo pinturas faciais, tatuagens e desenhos.

O restaurante funciona de terça a quinta das 18h às 23:30h
Sextas de 18h às 00:30h
Sábados de 12h às 00h30h
E aos domingos de 12h às 22:30h

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários