A versatilidade de dona Pepeka

Bombou, mas não mudou sua vida / 13/04/2018 - 06h00

Uma conhecida assistente de palco apareceu essa semana na plateia da eliminação do BBB 18. Dona pepeka, "famosa" por participar do programa "Tudo pela audiência", apareceu na plateia como familiar de Kaysar. 
Como sempre, os internautas não perdoaram e a net foi à loucura... E aí?! Pepeka é ou não parente do sírio?! A resposta vai ficar no ar e a gente na curiosidade!

 

Seguraaaa, princesa!!!

Depois de ser eliminada com 73,96% dos votos, na terça-feira (10), Jéssica levou um tombo ao vivo quando foi abraçar seu irmão. A moça se empolgou e acabou se estabacando no chão. As redes sociais, é claro, não perdoaram. 

A coroa não caiu, mas a princesa foi pro chão!

 

 

Não comeu no prato, mas cuspiu

Já diz o velho ditado "não se cospe no prato em que se come".

Jéssica arrastou as asas pro lado de Lucas durante todo o confinamento na casa. No dia em que o moço foi eliminado, ela chorou como criança que perde o doce.

Essa semana, em sua eliminação, a princesa foi questionada sobre o rapaz. Logo soltou um "nunca nem vi"!  Êta menina, tu não conseguiu comer no prato, mas na hora de cuspir, tu fez direitinho hein?! Que coisa feia!

 

Entre idas e vindas 

Casados desde 2008, a cantora Sandy e o musico Lucas Lima participaram do programa "Vai Fernandinha" desta terça-feira (10), onde falaram sobre detalhes que geralmente ficam nos bastidores: os altos e baixos da relação do casal.  Contaram como se conheceram, as duas vezes em que terminaram e o quanto é difícil se dar bem no dia a dia. 

O casal também falou sobre os momentos de crise no relacionamento: "Ninguém é feliz como em comercial de margarina". Agora sim, podemos relaxar e percebermos que não são só os nossos relacionamentos que  té uma Loucuraaaa.

 Moral da história: lute pelo seu "crush". Afinal, até rico passa raiva.  Imagina a gente?
 

 

(Francielly Santiago, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários