"BOMBOU": Demi Moore alerta: estresse faz dentes caírem

Bombou, mas não mudou sua vida / 16/06/2017 - 06h00
demi moore sem dente

Dizem que o estresse é o mal do século. Por causa dele, vêm todas as dores possíveis no corpo, da cabeça aos pés. Mas esta semana, o mundo descobriu que o estresse pode fazer, até, os dentes caírem! A corajosa Demi Moore mostrou uma foto em que aparece banguela e – pasmem – sorrindo. A foto não parece real, mas teve uma repercussão enorme!

Este é apenas um dos acontecimentos da semana que não mudam as nossas vidas, mas deixam uma lição: até mesmo os famosos deixam de lado as adversidades e seguem a caminhada!

1) Demi Moore perde dentes por estresse

demi moore sem dente

A atriz, símbolo sexual dos anos 90, deu uma entrevista ao humorista Jimmy Fallon, no The Tonight Show, do canal americano NBC, na última segunda-feira, e fez uma revelação bombástica, acompanhada de uma foto constrangedora: “Eu perdi os dentes da frente. Adoraria dizer que foi andando de skate ou algo assim bacana, mas de todo modo acho importante compartilhar a causa, que, depois do coração, é um dos principais assassinos dos Estados Unidos: o estresse”, disse a atriz. Que coragem!

 

2) Mariana Godoy volta à Globo

mariana godoy

Depois de quase três anos afastada, a jornalista Mariana Godoy está de volta ao Grupo Globo, no qual trabalhou durante 23 anos. Ela é uma das novas contratadas da Rádio Globo, onde vai comandar o matinal Café das Seis, de segunda a sexta, das 6h às 8h, ao lado do escritor Mentor Neto. O retorno da jornalista enterra de vez as mágoas deixadas pela saída da empresa.

 

3) Ana Maria Braga comete duas gafes seguidas no “Mais Você”

Ana Maria Braga

Que tal um bolo de cebola neste dia de finados? Ana Maria Braga, a rainha das gafes nas redes sociais e neste BOMBOU, confundiu o feriado de Corpus Christi com Finados (lá se vão cinco meses de diferença) e chamou o bolo de cenoura de bolo de cebola. Tô achando que deviam mudar o horário do programa e deixar a Ana dormir mais um pouquinho antes de entrar no ar...

 

4) Idosa comemora 80 anos com festa inspirada em Latino

festa latino

A festa de aniversário de dona Daisy Maria Simões Serrachioli, em Santos (SP), foi especial. Tudo na festa foi inspirado no ídolo da senhora de 80 anos: Latino. Só faltou a presença do cantor, que não pôde aparecer. Mas ele fez questão de mandar um vídeo para a fã especial. Morri de inveja e já falei lá em casa que quero uma festa igualzinha!  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários