Bombou em 2017, mas nossa vida continua a mesma

Bombou, mas não mudou sua vida / 29/12/2017 - 11h00
anitta e pablo vittar

Ao ler as várias retrospectivas que aparecem na imprensa no fim do ano, você irá se deparar com informações sobre trapalhadas do governo, malas de dinheiro, Reforma Trabalhista, tragédias e muitas informações importantes para o país. Mas o nosso cérebro não se alimenta apenas de informações relevantes. Adoramos saber que 2017 também foi ano em que Anitta e Pabllo Vittar deixaram as invejosas babando, que a poderosa Beyoncé teve gêmeos e que a novela "A Força do Querer" abalou o universo LGBTQ+. 

O blog "Bombou, mas não mudou a sua vida" também faz a sua retrospectiva e lembra o que andou movimentando as redes sociais em 2017. 

 

Janeiro

A novela brasileira quase mexicana de Bruna Marquezine e Neymar
A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar vêm estrelando uma novela quase mexicana já faz alguns anos. Depois de abrir o ano com mil fofuras e provas de amor, o casal iô-iô terminou mais uma vez em 2017 e voltou a "se pegar" no casamento de Marina Ruy Barbosa. De acordo com o casal, eles estão "se curtindo". Ok, pessoal, acho que a frase adequada seria "estamos nos enrolando". O que queremos saber mesmo é a velha questão: desse mato sai casamento?!
Pra quem tem paciência pra novelas (que não é o meu caso), vale a pena continuar acompanhando. Quem sabe em 2018 nos reserve uma novidade para os próximos capítulos?!

 


Fevereiro

Mulher poderosa pode fazer foto do jeito que quiser

Em fevereiro, a diva Beyoncé divulgou ao mundo que estava grávida de gêmeos pelo Instagram. Sim, gente poderosa como ela faz anúncios por meio de ensaio de fotos. Tá certo que meio mundo a chamou de "brega" por causa da imagem, mas a real é que a Beyoncé pode fazer o que quiser. A foto bombou tanto, mas tanto, que se tornou na época a foto mais curtida do Instagram, com 7 milhões de likes - ultrapassando a marca de 6 milhões de Selena Gomez. 

Beyonce

 

Março

Kim Kardashian decide aumentar a família 

Kim Kardashian afirmou que gostaria de ter um terceiro filho, mas com a poupança que ela e o marido, Kenye West, possuem, eles poderiam ter até 10 filhos sem se preocuparem com mensalidade escolar. Mas como bem sabemos, dinheiro não compra tudo e a Kardashian foi barrada pelo médico para gestar a criança. Mas para ela, querer é poder, sim! O casal contratou uma barriga de aluguel para o nascimento da filha. 

 

Kim Kardashian

 

Abril

Marcos foi expulso do BBB e reciclado em  "A Fazenda: Nova Chance"

Após ter sido expulso do programa, ter gerado polêmicas e discussões na net, conquistado o repúdio e raiva dos internautas, o ex-BBB Marcos Harter voltou para a TV em  "A Fazenda: Nova Chance". Marcos foi reciclado do fundo do poço das subcelebridades para atrair Ibope, pois, como bom ariano que é, ele não deixa de causar tumultos e conflitos. O ex-BBB foi atacado nas redes sociais por um comentário racista que fez no programa. É isso mesmo minha gente! Para ele não bastam as repercussões que gerou enquanto estava no BBB, agora ele também deu demonstrações de preconceito em "A Fazenda". Isso me faz lembrar daquele velho ditado "pau que nasce torto, nunca se endireita". Se as meninas requebram ou não, eu não sei, mas que o pau na Fazendo quebra, ah isso é uma certeza. 

 

Marcos Harter

          

Maio 

Donald Trump consegue ser detestado até pelo representante de Cristo na terra

Que Donald Trump é uma pessoa que gera repulsa, isso todos nós sabemos, mas ele superou os limites e deveria entrar para o Guiness, o livro dos recordes! Até o Papa Francisco, que é o representante de Cristo na Terra deu demonstração clara de que tem aversão ao presidente dos Estados Unidos. Os internautas foram à loucura quando viram a cara do Papa Francisco no encontro com o tão metido a poderoso. 

via GIPHY

 

Junho

Supla faz abertura do programa da irmã gêmea, Ana Maria Braga

Neste ano de 2017, não faltaram famosos que se tornaram memes na net e a musa deles foi a rainha das gafes Ana Maria Braga, apresentadora do programa "Mais você". Ela dominou as redes sociais depois de receber o irmão gêmeo no programa: Supla! É isso mesmo pessoal, Ana Maria e Supla foram separados na maternidade (apesar da diferença de idade e de mães). Depois desse reencontro de irmãos perdidos, espero que eles não se separem nunca mais (um do outro e dos olhos dos internautas), pois nós amamos esses memes.

ana maria braga supla

 

Julho

2017 deu onda, e Glória Maria pegou quase todas

A música "Deu onda" bombou e, aproveitando o embalo da música, Glória Maria pegou quase todas as ondas que o ano trouxe com ele. Depois de fumar maconha na Jamaica em 2016, em entrevista este ano, a apresentadora revelou que já tomou LSD, já foi cigana em Ibiza e já ficou com entrevistado. E vocês acham que ela parou por aí com as  polêmicas? Mas não mesmo meu povo! A apresentadora repercutiu nas redes sociais com uma postagem dias antes do Dia da Consciência Negra, que aos olhos de seus seguidores não caiu nada bem. “O dia em que pararmos de nos preocupar com Consciência Negra, Amarela, ou Branca e nos preocuparmos com Consciência Humana, o racismo desaparece”, dizia a frase, atribuída a Morgan Freeman. É Glória, parece que a onda bateu forte e  ainda não passou. E como dizem por aí "nunca nem vi"!

 

 

Agosto

E elas arrastaram "sua cara", nossa cara e mais ainda a cara do preconceito no chão

Pablo Vittar e Anitta arrastaram a cara do mundo no chão com o lançamento do clipe "Sua Cara", que teve milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de estreia.  Anitta e Pablo atraíram multidões por onde passaram este ano e quebraram tabus. Juntas elas bombaram deixando várias outras celebridades para trás.

 

 

Setembro

Faustão reduziu o estômago, mas devia ter reduzido também a língua

Não é de hoje que Faustão perde oportunidades de guardar comentários só para ele. Ele deixou a atriz Mariana Xavier sem graça quando fez uma piada de gordo em bufê quando a atriz participava de um quadro do programa, o "Dança dos Famosos". Mas as gafes não pararam por aí. O apresentador submeteu mais um de seus convidados do programa, o ator Ícaro Silva, a uma brincadeira  que fez com que ele se tornasse "piada" nas redes sociais. O apresentador soltou a seguinte pérola: ''A galera está falando que está em Cuba, sentiu-se em Cuba com esse balanço todo. Você sentiu Cuba lançar?'', questionou ele a Ícaro, jurado convidado. Desde pequena vejo Faustão fazendo comentários indiscretos na TV e, isso me fez refletir: em vez de reduzir o estômago, ele não deveria ter reduzido a língua?!

 

 

Outubro

Toda família tem um Eurico

A cara de Eurico (Humberto Martins), personagem da novela "A Força do Querer", virou piada na net. A cara de susto feita por ele ao descobrir que seu motorista Nonato (Silverio Pereira) é uma drag queen rendeu muitos memes que com certeza poderão traduzir momentos nas festas de família de fim de ano. Imaginem todos os LGBT's saindo do armário no Natal para responder à pergunta infalível das reuniões familiares: "E os namoradinhos? E as namoradinhas?"

 

eurico humberto martins

 

Novembro

Ela queria parecer Angelina Jolie, mas acabou sendo a Noiva Cadáver

E quem não ouviu falar da Iraniana Sahar Tabar neste finalzinho de ano? A Iraniana bombou na net, assustou e divertiu muitos de nós. Sahar Tabar fez mais de 50 plásticas para se parecer com Angelina Jolie, mas acabou tão famosa e conhecida quanto a personagem de uma das animações de Tim Burton: "A Noiva-Cadáver". Não importa se as pessoas acham a moça bizarra ou não, o importante é que ela está satisfeita com sua nova aparência e fica feliz cada vez que se olha no espelho. E  cá pra nós, autoestima é tudo! E na minha cartinha para o Papai Noel deste ano, um dos meus pedidos foi ter a autoestima que contagia a iraniana.

Sabar x Noiva cadáver

 

Dezembro

Quando uma bunda vira motivo para debates em todos os cantos

Há muito tempo uma bunda não gerava tanta conversa nas redes sociais e botecos da vida. O aguardado clipe de "Vai Malandra" mal foi lançado e já despertou comentários em todos os cantos, tudo por conta do traseiro que aparece logo no início do vídeo. Seria a bunda de Anitta cheia de celulite? Ou ela teria uma dublê de bunda?  Discussões à parte, pouco importa se a bunda é da Anitta ou não. O importante é que aquela bunda é de verdade e fica o recado: não é preciso ser malhada para ser bonita. Um viva às mulheres normais!

 

 

(Francielly Santiago, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários