BOMBOU: Eu quero trabalhar de pijama, como a Renata Vasconcellos

Bombou, mas não mudou sua vida / 02/06/2017 - 06h00

Este "BOMBOU" está sendo redigido por uma pessoa que adoraria estar usando um pijama de algodão. Afinal, se a Patrícia Poeta pode ir ao trabalho de chinelo, como mostra o comercial das Havaianas, e a Renata Vasconcellos pode apresentar o “Jornal Nacional” de hobby de seda rosa (ou seria um quimono?), por que eu não poderia?

Vamos ser sinceros, essas globais finalmente estão lançando uma moda bacana. Imagina só se todo mundo pudesse trabalhar de forma tão confortável? É hora de lançarmos uma campanha na internet: #TodoMundodePijamaNoEscritório. Podemos começar hoje, que é sexta, um “dia casual” (ou casual day, para ser mais chique).

Enquanto pensamos nas estratégias dessa mudança de comportamento revolucionária, vamos às principais notícias da semana que bombaram, mas não mudaram em nada a sua vida.

1) Renata Vasconcellos vira meme por causa do figurino usado ao apresentar o “JN”

renata vasconcellos

Antes mesmo de o “Jornal Nacional” começar, a apresentadora já era assunto nas redes sociais. Quem a viu anunciando as notícias do jornalístico nesta quarta (31) teve de tecer algum comentário.

"Queria eu trabalhar de roupão, igual a Renata Vasconcellos" foi um dos comentários que mais bombaram no Twitter. A repercussão foi tão grande que a apresentadora trocou de roupa. Poxa, Renata! A gente quer mais pijamas no horário nobre!

 

2) Novo visual de Thammy, com barba e cabelo loiro despertou elogios nas redes sociais

thammy miranda

Thammy Miranda agradeceu aos fãs que conferiram a estreia de seu espetáculo, na mostra de teatro de Tiradentes, com uma postagem no Instagram. Na foto, ele exibe um novo look, com barba e cabelos loiros. "Filé", "gato" e "amei" foram algum dos comentários. Pode não mudar a vida de muita gente, mas acho muito legal ver um transexual ganhando tantos elogios nas redes sociais.

 

3) “Tasso e Jobim”: Internautas ironizam declaração de Ciro Gomes

ciro gomes tuitada

O assunto é sério, mas os internautas foram muito criativos. Ciro Gomes diz que “Tasso e Jobim são os melhores nomes em eleição indireta” e internautas ironizam a declaração do político ao Estadão: "Piu piu sem Frajola"; "Lampião e Maria Bonita"; "Pepeu Gomes e Baby Consuelo"; 'Xuxa e as Paquitas".

 

4) John Travolta: Ator doa Boeing 707 a museu australiano

john travolta

Acho que deve ter alguma competição entre os ricos para ver quem gasta o dinheiro de maneira mais extravagante. Por que uma pessoa compraria um avião enorme que não voa mais? Pois bem, o ator John Travolta doou seu avião Boeing 707, construído em 1964 para aerolínea australiana Qantas Airways, a um museu australiano. "É um enorme prazer para mim fazer esse histórico anúncio, e que meu querido Boing 707 tenha sido doado a Historical Aircraft Restoration Society (HARS)", anunciou o ator. Vai ver ele não sabia mais o que fazer com um trambolho tão grande...

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários