Bombou na semana: Só quem cai pode se levantar

Bombou, mas não mudou sua vida / 02/08/2018 - 14h56
Neymar

A campanha patrocinada pela Gillette que mostra o menino Ney num pedido de desculpas gerou polêmicas na internet. No vídeo, Neymar reconhece seus exageros, desabafa sobre as críticas e promete a superação dos obstáculos. E ainda afirma que "Quando fica de pé, o Brasil todo se levanta"

O craque, que saiu da última Copa com a fama de simulador de faltas, não agradou parte dos internautas em um discurso pronto para a campanha publicitária da marca. Intitulada "Um Novo Homem Todo Dia" , a campanha da Gillette defende que os homens, incluindo Neymar, podem superar os desafios do dia-a-dia. "A mensagem que queremos passar é que, assim como muitos outros homens, o Neymar encara muitos desafios. O lance é todos terem determinação para enfrentar as dificuldades. Nós queremos mostrar que não importa a batalha, todo dia é uma nova chance de fazer algo novo", publicou a marca no Twitter.

Mas o vídeo, que já alcançou 1.337.346 visualizações, virou motivo de piada. Em um dos trechos, Neymar afirma que "Só quem cai pode se levantar" e, claro, a frase relembrou muitos memes famosos durante a Copa. 

Neymar faz festa de arromba para Bruna Marquezine

 

Minha gangue 🌈 #Bruna23

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em

Completando 23 anos em 4 de agosto, Bruna Marquezine antecipou as comemorações em superfesta organizada pelo boy Neymar. A atriz reuniu amigos e familiares na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para comemorar a nova primavera.

Com duração de 12 horas, a festa no estilo tropical teve direito a quadradinho, Neymar cantando "Dona Maria" e um avião com uma faixa em homenagem a Marquezine.

Dentre os convidados, estavam as celebridades Rafaella Santos, Luisa Sonza, Preta Gil, Izabel Goulart, Matheus Mazzafera, Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank. Além disso, o ex´s de Neymar e Bruna também marcaram presença: Carol Dantas, mãe de Davi Luca, e Caíque Nogueira, ex-crush de Bruna.

 

Tatá Werneck leva um susto de Faustão 

A reação de Tatá Werneck durante participação no Domingão do Faustão ganhou as redes sociais. A atriz se assustou e deu um grito quando foi anunciada por Faustão como tema do quadro 'Arquivo Pessoal'. A interprete de 'Lucrécia', em Deus Salve o Rei, falava do fim da novela e foi surpreendida com uma grande homenagem.

A cena virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, no domingo (29). Tatá também fez questão de compartilhar o vídeo no Instagram. "Que momento importante na minha vida! Quantas vezes eu já fui ao arquivo confidencial enquanto estava no banheiro (uso o banheiro para dar entrevistas imaginárias). Obrigada a toda equipe do Faustão, ao Faustão que é sempre tão carinhoso comigo! Obrigada meus amigos! Obrigada a vocês meus amores sempre tão gentis. Obrigada minha assessora amada", publicou.

Apesar do susto, Tatá também se emocionou bastante com as declarações dos amigos e família. Incluindo o futuro maridão, Rafael Vitti, que revelou como foi o primeiro encontro. "A gente foi num japonês e fui te deixar em casa. Malandramente, pedi para ir ao banheiro. Você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, tasquei-lhe um beijão. No início ela achou meio estranho, mas não deixei ela pensar muito. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais. Você é minha luzinha, que faz brilhar tudo em volta", disse o ator.

 

Com uns dublês desses, bicho!

Lázaro Ramos e Luís Miranda causaram na internet com uma foto dos bastidores de Mr Brau, série exibida todas às  terças-feiras na Globo. A dupla recriou uma foto das atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa,  na pele dos personagens Priscila e Sheylane.

"Por acaso Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão precisando de duas dublês?", escreveu Lázaro em legenda no Twitter, em montagem em que aparece abraçando Miranda.

Apesar da publicação ter sido em maio, a imagem repercutiu só agora após a exibição do episódio em que aparecem as personagens.

Mais que Dan Reynols, Illuminati!

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, causou na web ao publicar uma série de vídeos em que afirma ser membro dos Illuminati, suposta sociedade secreta com influência em eventos mundiais.

O cantor afirma no vídeo contar a história real dos Illuminatii e revela que a fama do Imagine Dragons se deve eles. "Não importa se eu fiz um pacto de sangue. Não importa mais. Os Illuminati são de verdade, eu sou um membro e foi assim que o Imagine Dragons ficou famoso", disse.

As declarações de Reynolds deixaram os internautas com a pulga atrás da orelha sobre a veracidade do depoimento. Além disso, ele ainda afirma que está se colocando em perigo ao expor o grupo, mas defende que não é o único membro. Taylor Swift, Harry Styles, Beyoncé e Zendaya também são apontados como participantes do tal grupo.

Relaciomanento de Sheila Mello e "Xuxa" foi pra roça

 

Só peço a Deus sabedoria! 🙏🏻 Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) em

O fim do casamento de oito anos de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, veio à tona na quarta-feira (01), em publicação da ex-dançarina do É o Tchan no Instagram. O casal havia se conhecido na segunda edição de "A Fazenda" e já no reality trocaram carinhos, que logo se oficializaram com a junção das escovas.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", disse no post. "Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos", Sheila completou.

Na web, os internutautas ficaram surpresos com o anúncio, mas também não perderam a chance de transformar algo triste em piada. Muitos levaram ao pé da letra o nome "Xuxa" e os memes rolaram soltos por aí. 

 

 

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários