Cabelo de Neymar marca um golaço de memes

Bombou, mas não mudou sua vida / 22/06/2018 - 13h14
neymar - passarinho

 

A mudança de visual de Neymar foi o tema de destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Durante o treino antes da estreia da Seleção contra a Suíça, o menino Ney apareceu com os fios descoloridos. Na partida, ele usou um inacreditável topete "ninho de passarinho". 

O responsável pelo visual do jogador foi hairstyler Wagner Tenório, que ganhou rapidamente elogios e também críticas dos internautas, que fizeram comparações do craque com famosos como Rihanna e Ronaldo Fenômeno. 

 

Neste especial da Copa do Mundo, veja as outras notícias que bombaram, mas não mudaram nada em sua vida:

Sérvio ganha carro após fazer um gol

Aleksandar Kolarov

Após acertar uma cobrança de falta na partida contra a Costa Rica, no último domingo (17), o lateral-esquerdo Aleksandar Kolarov, da Sérvia, já pode comemorar mais uma vitória.

Kolarov recebeu nada mais nada menos que uma caminhonete 4x4 da montadora Lada. O presentão foi dado pelo governador da província de Samara, local onde foi a partida, devido ao brilhante desempenho do jogador.    

Com a vitória, o lateral não só garantiu ao time sérvio a liderança no Grupo E, como também poderá andar pelas ruas da Rússia de carro zerado.

Mais que um nome, #VaiNeymar!

Vaineymar

A torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em especial pelo craque Neymar, levou um homem a registrar o nome do seu filho como ‘VaiNeymar dos Santos Veloso Batista’, no Rio de Janeiro.

Apesar do nome inusitado, a certidão de nascimento era falsa e não passava de uma brincadeira do homem com sua esposa.

A foto do documento repercutiu nas redes sociais e rendeu bons memes para os internautas.

Será que agora vem o #Hexa?

Goleiro Alisson bate um bolão durante estreia do Brasil na Copa

O goleiro Alisson protagonizou uma cena superdivertida na estreia da Seleção na Copa, no último domingo (17).

Tudo aconteceu após uma bola vermelha da torcida suíça invadir o gramado da Arena de Rostov, durante o segundo tempo da partida do Brasil contra a Suíça, na Rússia. 

A ação do goleiro garantiu boas risadas nas redes sociais, sendo comparada ao personagem ‘Kiko’ da Turma dos Chaves, entre outros memes.

Olha a pipoca quentinha!

Messi Pipoqueiro

A perda do pênalti pelo jogador Lionel Messi, durante partida da Argentina contra a Islândia, impediu que o time dos hermanos saísse à frente no Grupo D.

Na internet, os brasileiros não perdoaram o seu desempenho. O jogador foi alvo de comparações com a brilhante estreia do jogador de Portugal, Cristiano Ronaldo, considerado “pipoqueiro” pelo fãs de Messi.

Os memes do ‘’Messi Pipoqueiro” ganharam rapidamente as redes sociais. E para completar a zoação, nesta quinta-feira (21), o time da Croácia venceu a Argentina por 3 x 0 na segunda rodada do Grupo D.  E lógico, a internet mais uma vez elegeu o atacante como o pipoqueiro da vez.

Bruna Marquezine viaja para assistir partida do Brasil x Costa Rica

Bruna Marquezine

Entre as gravações de Deus Salve o Rei e a torcida pela Seleção Brasileira, Bruna Marquezine encontrou um tempinho para assistir seu amado na disputa pelo hexa.

Marquezine viajou do aeroporto de Guarulhos, São Paulo,  para São Petersburgo, na Rússia, para acompanhar a partida do Brasil contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22).

Para os próximos jogos, a atriz já está convocada. Bruna foi o amuleto da Seleção que venceu por 2x0 na Costa Rica, aí incluído o primeiro gol marcado pelo menino Ney nesta Copa do Mundo.

Para o amor não existem fronteiras, né?

(Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine) 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários