Cleo Pires, mais uma vez, não tem pudor em falar sobre intimidades

Bombou, mas não mudou sua vida / 14/07/2017 - 10h50
cleo pires caio fisher

Como já dizia o Sensacionalista, Cleo Pires deve ter alma de subcelebridade. Ela é lindíssima, desejada, participa de novelas das nove da Globo e filmes, é filha de uma das maiores atrizes do país, foi premiada em festivais... mas adora chamar a atenção na internet. Ela se esforça para fazer parte deste “BOMBOU”!

Esta semana, mais uma vez ela provou que não tem vergonha nenhuma de falar da própria sexualidade. Ela participou do canal “Bora com Caio Fisher” em uma piscina da ilha caribenha Anguilla e soltou o verbo. Na brincadeira “Eu já...”, ela deveria confirmar ou não afirmações picantes e tomar rum a cada resposta.

Admitiu que foi algemada, que flertou com amigo de ex-namorado, que se apaixonou por parceiro de cena, que fez sexo a três, que fez sexo em público... Deu até uma invejinha de tanta liberdade e falta de pudor. Mas não foi só por isso que Cleo bombou essa semana!

Veja a lista de notícias que bombaram, mas não mudaram a sua vida, e veja como Cleo Pires conseguiu estar no Trending Topics do Twitter duas vezes!

1) Cleo Pires faz revelações a youtuber Caio Fisher

Tem que assistir para ver como Cleo se sente super à vontade para falar sobre assuntos picantes. A melhor parte é quando Caio pergunta sobre como foi ser algemada. “Foi booom!...”, garantiu a atriz.

 

2) Cleo usa o boomerang para mostrar o “twerk”

cleo pires

Cleo Pires postou em seu Instagram um vídeo, estilo boomerang, onde faz o famoso "Twerk", movimento em que treme o bumbum. Além disso, na captura, ela aparece de costas e sem a parte de cima do biquíni. Os seguidores de Cleo rasgaram elogios nos comentários.

 

3) Aplicativo Duolingo ensina a língua Valiriano, de “Game of Thrones”

emile clark game of thrones

Duolingo, aplicativo para aprender idiomas online, vai oferecer, em breve, um curso de Alto Valiriano, graças à série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” — que, por sua vez, inspiraram a série para a TV “Game of Thrones”. O idioma, criado pelo autor das publicações, George R. R. Martin, é usado por personagens durante a história, como Daenerys Targaryen, que comanda seus dragões com a palavra ''Dracarys'' (que significa ''fogo de dragão'').

 

4) Simone e Simaria no “The Voice Kids”

Simone & Simaria

Simone e Simaria vão assumir o lugar dos sertanejos Victor e Leo no programa “The Voice Kids”, da TV Globo. Elas se juntam a Claudia Leitte e Carlinos Brown. Vale lembrar que Victor perdeu o posto por conta da acusação de ter agredido a esposa grávida. Já Simone ganhou muitos fãs depois que socou um homem que invadiu o palco para salvar a irmã.

 

5) MacGyver faz sucesso na internet

 

A dona de um lagarto, da espécie Salvator Rufescens, tem feito sucesso na internet depois de criar um perfil em rede social só dele. O MacGyver ganhou muitos admiradores.

 

6) Silvio Santos: "Mulher não tem o direito de ser feia”

Silvio Santos

O apresentador entrou em polêmica novamente durante seu programa: "Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né". Antes disso, o apresentador questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório. Estamos acompanhando ao vivo a caduquice do “patrão”.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários