Complexo de plebeu: o Brasil adora acompanhar a família real

Bombou, mas não mudou sua vida / 27/04/2018 - 16h21
Kate Middleton

Não sei bem se temos algum complexo de plebeu não muito bem explicado, mas no país onde a corte é formada por Rainha dos Baixinhos e Rei do Futebol também tem muita gente interessada nas notícias que giraram em torno do nascimento do terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. A gente não entende porque diabos os pais demoraram tanto para anunciar o nome do pequeno lorde – Louis Arthur Charles –, mas fica fez em ver como Kate pode ser uma linda referência para as mulheres do mundo todo.

Mãe dedicada, chiquérrima e sem frescuras: mais uma vez ela posou para fotos com a barriguinha saliente de quem acabou de parir, sem se preocupar em colocar uma cinta ou fingir ter um corpo esbelto em um momento tão natural. Quem diria que, justamente, aquela que vive uma rotina tão exclusiva estaria dando aula de normalidade para o mundo? Esse tipo de realeza vale a pena a gente acompanhar pelas mídias sociais. Deus salve a duquesa!

 

Confira outras notícias que bombaram na mídia, mas não mudaram em nada a sua vida:

 

Neymar vira personagem de Mauricio de Sousa 

Neymar

Quem tem menos de 20 anos de idade talvez não conheça o personagem Pelezinho, criado em 1976 por Mauricio de Sousa. Mas todos poderão ver o desenho animado criado pelo cartunista com outro craque, muito mais popular entre a moçada. Desde terça-feira (24), a Nickelodeon está exibindo pequenos episódios do desenho do craque ao longo de sua programação. Ao todo, são 20 esquetes diferentes, com cerca de um minuto cada. E Mauricio fez questão de caprichar no desenho do cabelo mutante do jogador.

 

Multishow estreia programa sobre a família Gretchen

Um reality show sobre Gretchen e seu cotidiano? É claro que a internet iria à loucura. Nem bem o programa estreou no Multishow e o Twitter já ficou lotado de novas imagens da rainha mundial dos memes.

 

Foto com jogador de basquete vira “pinturas renascentistas”

Era para ser um jogo normal de basquete entre o Minnesota Timberwolves e Houston Rockets pelos playoffs da NBA. Mas uma foto sensacional de Carlos González roubou a cena. Ele registrou o momento em que o craque James Harden se desequilibrou e caiu sobre o público. Veja só:

james hayden

 

Foi batata! Todo mundo sacou que estava de frente para uma pintura renascentista. A imagem foi retrabalhada várias vezes pelos internautas.

 

Melhor piada da semana: “Corta só as pontas”

Não sei bem quem começou, mas o Twitter foi invadido esta semana por várias postagens engraçadíssimas com a piada “Corta só as pontas, por favor”. Muitas semelhanças que ninguém havia percebido anteriormente. Até o Whindersson entrou na brincadeira.

Essa aqui foi impagável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários