Depois de vai malandra, agora é hora do tiroteio de lacres

Bombou, mas não mudou sua vida / 19/01/2018 - 06h00

Esse ano tá até dificil saber qual será o rit principal do Carnaval. Depois da explosão de sucesso de "vai malandra", agora temos também a distribuição de lacres de "Que tiro foi esse", a música que já gerou vários tipos de repercussão na net. Mas, o que o país quer mesmo é dar tiros de diversão ao som de Jojo Todynho. Então, galera, se até os artistas entraram no ritmo, vamos aproveitar o Carnaval e rebolar a raba no chão, porque é pra isso mesmo, se divertir sem moderação.

 

 

 

Enfim ela conseguiu colocar a aliança dourada no dedo

Depois de intimar Duda Nagle várias vezes, Sabrina Sato enfim conseguiu colocar a tão sonhada aliança dourada em sua mão direita. É minha gente, ela está há um passo do altar. Enquanto ela fica noiva, nós solteiras, queremos mesmo é curtir o Carnaval, que já está batendo na porta! 
Mas vamos admitir, por um Duda Nagle da vida, tem muita gente que não se importaria nem um pouco em passar o Carnaval só no love, né não?!

 

 

Agora é oficial ❤️💍 te amo muito minha Noiva!!!!

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

 

 

O terceiro filho nasceu, espero que eles queiram adotar a quarta

O terceiro baby da família Kardashian chegou. A tão esperada filha do casal Kim e Kenny, nasceu essa semana e, já está causando muita curiosidade no mundo das celebridades e dos reles mortais. Kim recorreu a uma barriga de aluguel por não poder mais gerar seus filhos. Caso ela queira uma quarta filha, só gostaria que ela soubesse que estou disponível para adoação e, ainda ajudo a cuidar dos mais novos.

 

Kim Kardashian

 

Não basta ser ao vivo, tem que ser pelas redes sociais também​


Chefe é chefe, né pai?! Pois agora o chefe da galera do SBT, criou um Twitter para incomodar seus fúncionários pelas redes sociais. É isso mesmo pessoal, Silvio Santos não se conteve em fazer piadas e importunar os artistas da emissora só no seu programa, ou nos bastidores não. 
Com ele funciona o básico "Atura ou Surta". Aguentem o tio Silvio gente!​

 

 

 

 

(*Francielly Santiago sob supervisão Mateus Rabelo)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários