Enquanto uns pulam caixa invisível, a gente pula os boletos

Bombou, mas não mudou sua vida / 08/12/2017 - 11h00

 O que repercutiu essa semana na internet foi a nova brincadeira de pular a caixa invisivel. É isso mesmo coleguinhas, depois do balde de gelo, do manequim, do pé em cima da pia do banheiro, agora arrumaram uma caixa invisível para pular. Acho que tem muita gente por aí com poucas contas pra pagar, pois a única coisa que tenho tentado pular neste fim de ano são os pavorosos boletos.

Cá pra nós, quem não tem medo deles e não pula feito pipoca pra mantê-los em dia?! Se não é fácil pular uma caixa que não existe, mais dificil ainda é pular os boletos que batem na porta todo mês. Mas a gente tenta, né?

Annita quer fazer parceria com Dua Lipa e eu, com o dinheiro

Pois bem, essa semana a musa popstar Anitta revelou que tem vontade de fazer parceria com Dua Lipa. Aí fiquei pensando com meus parafusos: ela quer fazer parceria com a Dua Lipa, enquanto eu só queria fazer parceria com o dinheiro. Creio que vocês também, mas esse bonitinho tem fugido de todos nós. Quando chega o 5º dia útil, ele me dá oi e tchau, e isso é quando dá tempo de eu vê-lo na conta. É, não tá facil pra ninguém, para nós reles mortais creio que está um pouquinho mais dificil, mas, tá bom, nós sobrevivemos.

 

Anitta

 

 

A coxinha tá valendo ouro

Gustavo Lima reclamou que a coxinha no aeroporto estava cara, convenhamos que ele está com toda a razão. Mas genteeeeeeee, se o Gustavo Lima, que é cantor, famoso e rico, está reclamando e achando o preço da coxinha um absurdo, imaginem os reles mortais como nós?

Coxinha no aeroporto?! Tô fora, pego meu pão com mortadela e vou embora!

 

 

Diga não a coxinha de 9 Reais... Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

 

 

Uns vivem dormindo, outros temos que rezar para dormirem

Thaís Fersoza disse em seu canal do youtube que só percebeu que seu filho só aparecia dormindo em fotos depois que a internet avisou. Agora, quando o filho está acordado ela aproveita para tirar fotos da criança. Pois é gente, que o mundo não é justo, já sabemos desde quando nascemos e, mais uma vez, a vida nos dá provas disso. Enquanto Thaís Fersoza, que tem dinheiro para pagar até três babás, tem que aproveitar os momentos em que o filho está acordado para tirar fotos do pequeno, nós da vida real temos que ajoelhar no milho e implorar para os filhos dormirem, nem que seja só um pouquinho. E é para aproveitarmos o momento do descanso dos anjinhos para: lavar vasilhas, lavar roupa, arrumar casa e se der tempo tomar um banho.

Como sempre digo, cada um com a sorte que tem!

 

 

 

(Francielly Santiago sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários