Está estressado? Ticiane Pinheiro tem ótima sugestão de terapia

Bombou, mas não mudou sua vida / 04/05/2018 - 16h10
ticiane pinheiro

Você está aí cheio de estresse, pensando em qual terapia alternativa poderia te ajudar a se livrar das energias negativas. Massagem? Ioga? Psicólogo? Que nada. A apresentadora Ticiane Pinheiro sugere algo bem mais simples: lavar a louça. O que para a maioria das pessoas parece extremamente chato, para ela é pura terapia.

É claro que a internet foi à loucura depois da declaração no canal do Youtube da apresentadora, após ser questionada por uma fã se gosta de cozinhar para o marido nas horas de folga. "Gosto muito de lavar a louça, acho que lavar a louça é uma terapia. Então prefiro que ele fique com essa função e eu fique arrumando, limpando." Tici, queridona, tem uma pilha de louça lá em casa. Se você quiser, cedo para uma terapia, porque sou uma boa amiga. Aliás, tem um monte de gente na internet querendo te ajudar na terapia. Dá uma olhada:

 

Confira outras notícias que bombaram na internet, mas não mudaram em nada a sua vida:

 

Sabrina Sato fatura R$ 150 mil para assumir gravidez

 

 

Quem não morre de inveja de Sabrina Sato que jogue a primeira pedra. Além de linda, divertida e rica, a moça sabe engordar bem o seu bolso. Na última segunda-feira (30), ela compartilhou um vídeo no Instagram para anunciar que está grávida. Por trás disso, há um faturamento de R$ 150 mil, segundo informou o site Notícias da TV. A apresentadora negociou com uma empresa para tornar pública a gravidez.

O valor foi estipulado por ela ter se envolvido com a marca no vídeo, que tem grande apelo de audiência. O vídeo foi gravado no hospital em que ela estava internada, em São Paulo, por ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo. Esse caso somado ao fato de que ela estava negociando a publicidade fez que o anúncio da gravidez demorasse um pouco. Sabrina está grávida de sete semanas e gravou o vídeo ao lado do noivo, Duda Nagle. O casal ficou noivo em janeiro deste ano. Além desse material, também foi feito um ensaio fotográfico.

 

Latino apresenta novo filho após confirmação em teste de DNA

 

 

MAIS UM LATINÃO NA FAMILIA !! É com muito orgulho que assumo publicamente mais um filho, que dps de 19 anos decidiu me procurar. Ele sabia desde os 14 anos que era meu filho, mas tinha receio de me procurar e magoar sua mãe ou parecer oportunista. Assim que soube da história pedi o DNA, que deu positivo! Meu filho não me procurou por pensão, mas por uma oportunidade de crescer ao meu lado, tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Existem pessoas e pessoa né ?! Meu primeiro presente pra ele foi a camisa da Burberry azul que usei na gravação do meu DVD em Copacabana em 2012, e que tem um valor sentimental muito grande. Seja bem vindo a família ao lado tb da sua avó Guilherme e pode contar com seu pai. @guillherme.cwb ♥️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por LATINO 🎤 (@latino) em

 

Latino não se cansa de fazer feio frente aos fãs pela internet. Taí alguém que entende de mico. Dessa vez, pelo Instagram, ele “apresentou” para o mundo seu mais novo filho, Guilherme, que nasceu há quase 20 anos, mas só agora veio a confirmação pelo DNA. Poxa, Latino, esperar duas décadas pra assumir um filho é um mico gigante.

 

Fadas do deboche tiram sarro de minipastora

 

Tem um perfil que tem ganhado repercussão na internet recentemente: Fadas do Deboche, teoricamente comandado por duas meninas cheias de marra. Esta semana elas bombaram ao roubar a cena durante a filmagem informal de uma minicantora evangélica nas ruas de São Paulo. O deboche das meninas viralizou tanto, que a minipastora fez um vídeo sobre o assunto para rebatê-las. Confira o vídeo original:

 

 

euzinha vendo minha rival de classe apresentando o seminário sozinha #fadasdodeboche @fadasdodeboche

Uma publicação compartilhada por New Vale Gay (@newvalegay) em

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários