Foto do pé na pia virou mania entre as celebridades brasileiras

Bombou, mas não mudou sua vida / 06/10/2017 - 11h08
joão arraes

As celebridades e subcelebridades brasileiras parecem ter enlouquecido nos últimos dias. Várias pessoas postaram fotos no Instagram com o pé na pia do banheiro. Até Sabrina Sato e Evaristo Costa aderiram à estranha mania e exibiram o lugar mais íntimo das suas casas.

Mas você sabe como começou essa estranha brincadeira? Foi com João Arraes, fotógrafo das estrelas. Ele quis mostrar a imagem de um tênis a um amigo e fez a foto na pia. A imagem ganhou repercussão nas redes sociais e ele passou a fazer o mesmo com frequência. Não demorou muito para que outras pessoas fizessem o mesmo e o marcassem nas postagens.

Mas como disse o Hugo Gloss, no fim das contas as pessoas estão querendo é exibir as pérolas presentes em seus banheiros, como perfumes importados.

 

 

Dizem q agora é moda tirar foto com o pé na pia. Uma moda difícil de se enquadrar! 🤣🤣#pénapia #cuidado

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em 

 

Confira outras notícias que bombaram na imprensa, mas não mudaram em nada a sua vida:

 

Madonna posta vídeo com música de MC Kevinho

 

Working on our Portuguese.........,,.😂🎉🌈🎼🎤🚗💘💘🌈♥️🚙🎼🦋💘💕

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em 

 

MC Kevinho está ganhando o mundo. Prova disso foi o vídeo que Madonna postou em sua conta do Instagram mostrando as duas filhas gêmeas Stella e Esther, de 4 anos, cantando o funk “Olha a Explosão”. “Estamos treinando o português”, postou a cantora.

 

Xuxa desabafa

Xuxa

O filme “Amor, Estranho Amor” tem mais de 30 anos e continua perturbando a vida de Xuxa. Tanto que a apresentadora decidiu tocar no assunto que sempre foi delicado em sua carreira, por conta de uma cena em que ela fica seminua numa cama com uma criança. "Não gosta de mim, não tem problema", afirmou Xuxa. "Não quero que gostem de mim. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem".

 

“Estrelas” chega ao fim

angélica

No ar desde 2006, o programa “Estrelas”, da TV Globo, chegará ao fim no ano que vem. A atração é um dos líderes de audiência da emissora, mas já estava desgastado há muito tempo e estava difícil encontrar entrevistados que já não tivessem passado pelo programa umas duas ou três vezes. Angélica já está escalada para um novo projeto de Ricardo Waddington.

 

Nasce a filha de MC G15

 

 

Bem vinda filha o papai te ama muito 👼🏼♥️

Uma publicação compartilhada por MC G15 🎙 (@mcg15original) em 

Nasceu nesta terça-feira a primeira filha de MC G15, autor de "Deu Onda", hit do início do ano. A novidade foi compartilhada no perfil do Instagram do artista e também de sua namorada, Ingryd Tawane. "Papai te ama muito. Bem-vinda ao mundo, filha", disse MC na postagem. O nome da menina é Yunet.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários