Gretchen estrela clipe de Kate Perry com 12 milhões de views

Bombou, mas não mudou sua vida / 07/07/2017 - 11h06
gretchen

Kate Perry ama o Brasil e faz questão de mostrar isso das formas mais diferentes. E foi muito além de aprender umas palavras em português para tirar onda nas redes sociais. A cantora, dessa vez, convocou a nossa estrela-mor do brega-night para protagonizar um vídeo clipe.

Que coisa linda foi ver Gretchen provando que, aos 58 anos, ainda tem um rebolado bacana. Graças a Kate, o mundo inteiro está vendo toda a sensualidade e humor da dona do bumbum mais famoso do país – que me perdoem as funkeiras, mas é preciso comer muito feijão para chegar ao nível da mãe de Thammy Miranda.

Confira essa e outras notícias que bombaram esta semana nas redes sociais, mas não mudaram em nada a sua vida.

1) Gretchen participa de clipe de Kate Perry

Lançado na segunda-feira, o vídeo da música “Swish Swish”, em parceria com Nicki Minaji, já conta com mais de 12 milhões de views. Quem sabe a rainha do rebolado não ganha ainda mais seguidores no Youtube depois desse clipe? Atualmente, o canal de Gretchen tem mais de 10 milhões de seguidores.

 

2) #EmilyVergonhaNacional: Ex-BBB Emily dá mais um vexame

Tem gente que acha que R$ 1,5 milhão é tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que já dá para virar princesa. Vazou na internet um vídeo da atual vencedora do BBB, Emily, no alto do camarote Villa Mix, gritando ser rica e chamando o pessoal da pista de pobre. A tag #EmilyVergonhaNacional se tornou uma das mais bem colocadas nos Trending Topics. Emily se defendeu dizendo que os xingamentos eram pra uma pessoa em específico que a atacava e xingava. Só acho que alguém precisa contar para a Emily que R$ 1,5 milhão é, sim, muito dinheiro, mas não o suficiente para sair esbaldando por aí.

 

3) "Banquete da Aloe Vera": Vlogueira come planta venenosa ao vivo

Blogueiro sofre, minha gente. Esta semana, uma vlogueira de saúde chinesa comeu uma planta venenosa por acidente durante transmissão ao vivo. A videomaker, conhecida como Zhang, confundiu aloe vera com a venenosa agave americana e foi mandada para o hospital. Ela fez uma lavagem estomacal e passa bem.

 

4) Ed Sheeran deixa o Twitter

Ed Sheeran

Ed Sheeran: Cantor abandona o Twitter por causa de usuários "haters": "Eu vou lá e não há nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma para isso". Ed, querido, te dou o segredo da felicidade: não leia comentários na internet. Never!

 

5) Justin Bieber começou a seguir Anitta no Twitter

justin bieber

Recentemente, a cantora publicou uma foto com um sócio do americano, aumentando os boatos sobre uma possível parceria. Nesta sexta, Bieber começou a seguir a brasileira, para alegria dos fãs. E deste “BOMBOU”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários