Hilbert toma bronca, Bonner quebra o pé e Anitta testa o 'fisk'

Bombou, mas não mudou sua vida / 08/09/2017 - 10h12

O Brasil, enfim, descobriu um defeito de Rodrigo Hilbert. O ator que manda muito bem na cozinha, cuida dos filhos, é feminista.... dirige mexendo no celular. A notícia caiu como uma bomba e chocou geral. Nesta semana, o "homão da po.." publicou no Instagram um vídeo na qual aparece filmando uma rua com o celular enquanto dirige. O Detran de São Paulo não deixou barato e logo soltou nas redes sociais: "Alguém pare o Rodrigo Hilbert".

 

Imobilizado e afastado

O jornalista William Bonner teve que ser afastado da apresentação do Jornal Nacional. Tudo porque ele quebrou o pé. "Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta", escreveu. Por causa do acidente, Bonner terá que usar muleta e bota ortopédica por oito semanas, mas neste período continuará no comando do JN.

'Xeque mate'

A cantora Anitta segue firme e forte na seu 'jogo de tabuleiro' rumo ao xeque-mate. A mais recente jogada foi o lançamento do single Will I See You, sua primeira canção em inglês. Tem dúvida de que foi um estouro?!


Vai passar mal!

E por falar em estouro, Pablo Vittar também lançou sua nova música "Corpo Sensual". O clique caliente está em alta no youbube. Confira

 

Rainha do mundo

Já pensou em estudar Beyoncé na faculdade? Pois agora isso é possível, ao menos para os dinamarqueses. A Universidade de Copenhague criou um curso livre chamado "Beyoncé, Gênero e Raça", que vai analisar essas características nas músicas e clipes da cantora. Por falar na Queen Bee, nesta semana ela completou mais uma primavera e foi homenagem pelo marido e rapper Jay-Z, que cantou um sonoro "Parabén pra você" em pleno palco, durante um show. Fofo, né?

Beyoncé

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários