Homenagem a Pink Floyd é confundida com apoio à bandeira LGBT

Bombou, mas não mudou sua vida / 20/10/2017 - 16h09
polenguinho

Cuidado, professoras do Ensino Infantil. Se pedirem para as crianças desenharem um arco-íris, poderão ser acusadas de fazer propaganda da bandeira LGBT. Exagero? Parece que não. No início desta semana, a página do Facebook do queijo Polenguinho, da Polenghi, causou o maior rebuliço na internet sem querer, só por usar as sete cores em uma campanha publicitária.

A imagem fazia uma clara referência ao famoso álbum “The Dark Side of The Moon” (1973), do Pink Floyd, com a intenção de dizer que o produto é um “clássico”, mas teve muita gente fazendo outra leitura. Para vários internautas, a peça era uma campanha de apoio a causa LGBT. Foram mais de 1.300 compartilhamentos, 38 mil curtidas e mais de 1.800 comentários.

Entre as críticas, há desde citações de trechos bíblicos até mensagens que mostravam "decepção" pela marca apoiar a causa. Alguns internautas chegaram a dizer que iriam boicotar a marca de queijos. Depois da explicação da Polenguinho na postagem, teve muita gente apagando o vacilo homofóbico. Rir pra não chorar?

 

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram a sua vida:

 

Cara de Eurico em novela vira meme

eurico humberto martins

Uma das cenas do penúltimo capítulo de “A Força do Querer”, que foi ao ar na quinta (19), virou piada na internet. A cara embasbacada de Eurico (Humberto Martins), ao descobrir que Nonato (Silverio Pereira) é drag queen, gerou vários memes nas redes sociais. E deve continuar rendendo, pois é uma daquelas caras de susto que servem para explicar muitos momentos de nossas vidas. Ah! Vale lembrar que o personagem demite o motorista, mas este dá a volta por cima e ganha fama como Elis Miranda.

 

Pink revela que já quase ganhou soco de Aguilera

Pink

Na última quinta-feira (19), Pink participou do “Watch What Happens Live” e falou sobre seu desentendimento com Christina Aguilera. Em 2001, as duas artistas cantaram juntas “Lady Marmalade”, e, na época, brigaram sobre quem cantaria as notas mais altas - Christina conseguiu.

"Nós somos muito diferentes, muito mesmo. Nós éramos muito jovens e novas nesse mundo. Eu acho que sou uma alfa e ela também. Você tem que aprender, aliás, as mulheres tem que aprender a ajudar umas as outras. Isso não nos é ensinado na infância", disse Pink. A cantora falou que ela costumava ser mais agressiva fisicamente, enquanto Christina era mais verbal. Questionada pelo apresentador, Andy Cohen, se as duas já brigaram fisicamente, Pink disse que quase. "Na verdade, ela me sacudiu e tentou me socar em uma balada, foi bizarro! Eu fiquei, tipo, 'o que está acontecendo, sério, o que acabou de acontecer?'", contou. Porém, Pink garante que agora não existe mais ressentimento entre as duas.

 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de casa em Veneza

mayra cardi

Passando férias na Itália, Mayra Cardi e Arthur Aguiar relataram no Instagram um episódio constrangedor pelo qual passaram com a proprietária do apartamento que alugaram na cidade de Veneza pelo Airbnb. Ao cancelarem as diárias que haviam reservado por não terem gostado da localização do imóvel, foram expulsos com grosserias. "Bom dia pra você que foi expulso da casa onde você estava", disse Arthur no primeiro vídeo em que ele e Mayra aparecem já na rua com suas malas. Brigar com italianos não é fácil, não, turma!

 

Banda de Ximbinha perde vocalista de novo

michele andrade

Na última segunda-feira, (16), Michele Andrade (foto) anunciou que vai deixar o vocal da X, banda formada por Ximbinha após a separação de Joelma. O guitarrista formou a banda X-Calypso no fim de 2015 e, após a saída de duas vocalistas, decidiu mudar o nome para Banda X. Agora, Michele também deixou o grupo. No Instagram, a cantora disse: "Na data de hoje estou deixando de participar da Banda X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo, assim como eu. Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto". Depois de três desistências, fica claro o quanto Joelma penou na mão do ex, hein?

 

Selfie é coisa do passado para Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kim Kardashian é a rainha das selfies. Ela foi a responsável por tornar famoso o termo e pelo sucesso das capinhas de celular com luz embutida, que deixam as fotos mais bonitas. Ela costumava ser tão obcecada por fazer cliques de si mesma que até lançou um livro em 2015, o Selfish, apenas com autorretratos. Porém, ela acredita que esta era acabou. Em um vídeo em que joga 'O Que Você Prefere?' com sua irmã Khloé, afirmou que selfies são coisa do passado. "Você prefere nunca mais poder postar uma selfie ou nunca mais gravar um Snapchat?", perguntou Khloé. "Eu prefiro nunca mais postar uma selfie", contou Kim, chocando sua irmã. "Sinto que selfies são uma coisa de anos atrás." Na mesma brincadeira, a socialite ainda revelou que prefere perder um diamante no mar do que ficar com a pele feia, já que ela não liga mais para joias, e que iria a um evento sem maquiagem ao invés de mal vestida.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários