Ivete Sangalo rouba a cena ao revelar gravidez de gêmeos aos 45 anos

Bombou, mas não mudou sua vida / 15/09/2017 - 10h36
ivete sangalo

Qual foi o assunto mais importante da semana? Vai ter gente dizendo que foi o cancelamento da exposição do Santander Cultural ou a prisão de Joesley Batista. Ou ainda a prisão do Geddel. Mas a notícia que realmente impactou os brasileiros, aquela que foi comentada em todos os comércios e filas de lotérica, foi a gravidez de Ivete Sangalo.

Sim, a mulher mais poderosa da música brasileira está grávida aos 45 anos. E de gêmeos! A mamãe do Marcelo contou para o mundo a novidade por meio do Instagram com o humor clássico.

 

E o público respondeu à notícia com humor também. Muita saúde e paciência para Ivete, porque dois de uma vez não é fácil nem pra ela!

 

 

Confira outras notícias que bombaram esta semana, mas não mudaram em nada a sua vida:

 

Ana Maria erra feio ao apresentar programa de pijama

ana maria braga pijama

Nesta quinta, Ana Maria Braga dedicou seu programa a nova tendência da moda: sair na rua de pijama. Bem, na verdade, é usar roupas que são inspiradas nos pijamas, mas a impressão que dá é que tem gente saindo direto da cama para a rua sem trocar de roupa... Mas a grande questão foi o próprio pijama que a Ana Maria estava usando ao abrir o programa. Uma versão bege com bolinhas brancas... Daqueles para se usar no dia em que a mulher está com “dor de cabeça”.

 

Ana Furtado é convocada por internautas para substituir Gaga

A notícia foi triste. Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. Mas o brasileiro não perde a oportunidade para fazer uma piada. Choveu memes que convocaram Ana Furtado, a substituta mais famosa do país, para ocupar o lugar da autora de “Bad Romance”.

 

'Monstro' aparece após furacão

 

 

Uma foto correu as redes sociais. Seria de um 'monstro' que apareceu morto numa praia, após a passagem do furacão Harvey, no Texas? Após muitas especulações, especialistas disseram que seria um tipo de enguia.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários