Marília Mendonça faz transformação completa no visual

Bombou, mas não mudou sua vida / 11/05/2018 - 14h52

Como uma transformação no cabelo pode render elogios! No último domingo (6), a cantora sertaneja Marília Mendonça postou uma foto que deu o que falar. Aquele mgahair que se tornou marca registrada da artista foi embora. Ela apareceu renovada, com um visual ainda mais loiro e com os cabelos lisos e mais curtos.

O público foi à loucura no Insta. Mais de 1,29 milhão de curtidas e centenas de elogios dos fãs. A foto foi apenas uma peça da reeducação alimentar que a cantora está fazendo e compartilhando nas redes. Ela recebeu críticas, claro, porque não importa como a mulher se comporte, sempre vai receber recados nada simpáticos.

Tanto que Marília recorreu ao Instagram para contar porque está decidida a emagrecer, mesmo com a felicidade que sempre sentiu num corpo de gordinha. “A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito q vocês merecem. daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?' definitivamente, não! me atentei a isso, e fui buscar minha saúde”.

Ela contou ainda que chegou a colocar o balão, mas que o procedimento não lhe caiu bem. O jeito foi fazer o basicão: reeducação alimentar e exercício físico. Isso aí, Marília! Você pode ser gordinha, magrinha, loirinha, loiraça, o que você quiser!

 

tcharammmmmmm! taí minha mudança... já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto... Marília? tirou o mega? nanãooo! tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada. falei pro @alberthleal21 que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! hoje também fiz as unhas com curvatura C com @nathanynails e make com @makeupmarianafreitas! Partiu nova fase... leve em todos os sentidos! obrigada @vitrinedamulhergo ♥️🙏🏼🍃

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

 

Confira outras notícias que bombaram, mas não mudaram em nada a sua vida:

 

Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes

 

Eu não conheço nem uma nem outra, mas fico feliz de ver que a briga entre Katy e Taylor está encerrada. Perry enviou um ramo de oliva com um pedido de desculpas a Taylor Swift, que publicou o presente em sua conta no Instagram nesta terça-feira (8). As duas tinham uma das maiores e mais conhecidas rixas da música americana.

Na publicação, Swift não especifica que a carta foi mandada por Perry, mas agradece a uma "Katy". "Acabei de chegar no meu camarim e encontrei literalmente este ramo de oliva. Isso significa tanto para mim", diz a cantora de 28 anos. A carta não aparece inteira, mas é possível ler uma parte. "Olá, velha amiga. Andei refletindo sobre nossos problemas de comunicação e as mágoas do passado entre nós. Gostaria de esclarecer as coisas", afirma o bilhete. "Peço profundas desculpas por...". O resto fica coberto.

O ramo de oliva é símbolo tradicional de paz. Foi lindo. Agora quero canções sobre reconciliações.

 

Seu Madruga não pagava aluguel na vida real

 

Sr. Madruga

Muitas vezes a ficção imita a vida real. Prova disso foi a revelação feita esta semana de que Ramón Valdés, o ator mexicano que viveu o inesquecível Seu Madruga, realmente devia o aluguel na vida real. "Seu Madruga existia antes do Chaves. Meu pai usava essas frases na família: 'Não te dou outra porque...' e 'O que foi, que que foi, que que há?!'. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos", contou Esteban, filho de Ramón, em entrevista ao The Noite, da RedeTV!, que foi ao ar na quarta-feira (9).

As mudanças por causa de dívidas fizeram parte da vida de Rámon. "Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava: 'Vamos para a casa da sua avó'. Porque o dono do apartamento, diferente do Seu Barriga, não perdoava", revelou Esteban.

 

Sabrina Sato continua a expor gravidez e Britto Jr se irrita

Antes de sair do hospital em São Paulo, onde ficou internada por algumas semanas, Sabrina Sato mostrou nas redes sociais o grande volume de malas que estavam no local. "Tô aqui na poltroninha, sentadinha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça que tá aqui, que estão arrumando pra gente poder ir embora", contou nos stories de seu Instagram, mostrando diversas malas, roupas e objetos espalhados pelo local. Seu noivo, Duda Nagle, já havia dito que o casal havia transformado o quarto do hospital em um "hotel" para uma estadia mais confortável. "Amor, você tem que avisar que você ainda não tá autorizada a receber visita, hein?", ressaltou Duda.

Essa exposição de Sabrina sobre a gravidez tem incomodado muita gente, inclusive o apresentador Britto Jr, que fez uma postagem bem indelicada no Twitter. Poxa, Britto, deixa a mina.

 

Atores de “Vingadores” fazem tatuagens

 

 

@avengers part 1... They say it’s better to give than to receive ... @joshualord 🎥 and #dj credit @jimmy_rich

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

 

Para comemorar os primeiros dez anos do universo cinematográfico da Marvel, cinco dos seis atores que protagonizaram o primeiro “Vingadores”, em 2012, fizeram tatuagens com o logo do grupo de heróis. Segundo Robert Downey Jr., que dá vida ao Homem de Ferro, a ideia das tatuagens foi de Scarlett Johansson, a Viúva Negra nos filmes.

"Cinco dos seis Vingadores originais fizeram a tatuagem, o único que decidiu não fazê-la foi o Mark Ruffalo [que interpreta o Hulk]. A ideia foi da Johansson, que fez a tatuagem junto com o [Chris] Evans em Nova York", disse o ator para a revista Entertainment Weekly. E vocês? Que super-heróis vocês tatuariam no corpo?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários