Mulher revela que recebeu dinheiro para namorar Thammy Miranda

Bombou, mas não mudou sua vida / 01/09/2017 - 10h34

Esta semana, o programa “Superpop” lançou uma bomba na cabeça de Thammy Miranda. A atração de Luciana Gimenez entrevistou Laíne Souza, que no passado se chamou Julia Paes e foi namorada do filho de Gretchen. Quer dizer, não bem uma namorada. A moça contou para a RedeTV! que recebeu dinheiro para fingir que era o amor da vida do rapaz trans.

Essa história mostra bem como há muita falsidade nesse universo das subcelebridades. A mentira teria sido criada por causa de um contrato com a já extinta revista Premium, que desejava exibir um ensaio sensual entre Thammy e a namorada. O problema é que a verdadeira namorada desistiu participar das fotos. Foi preciso correr atrás de outra mulher para não perder o contrato.

Julia/Laíne topou, “namorou” Thammy por seis meses e diz ter se arrependido. Hoje a moça é evangélica e trocou de nome para tentar apagar o passado. Mas pensa aqui comigo: por que uma mulher que gostaria de apagar o passado de prostituição e futilidade iria continuar se expondo justamente no programa de Luciana Gimenez?

Essa história não mudou a sua vida, mas revelou bem como tem muita gente disposta a um pouco de tudo para aparecer na mídia. Para Thammy valeu até um namoro falso. Para Laíne/Julia, valeu até expor uma outra pessoa no “Superpop”. Veja o programa em que a história foi revelada:

 

Confira outras histórias que bombaram esta semana, mas não mudaram em nada a sua vida:


1) Messi exibe carisma mais uma vez

Chegando ao Uruguai, onde enfrentaria a seleção Celeste usando a camisa da Argentina, Messi percebeu que um fã chorava ao ser afastado dele por um segurança. Sem hesitar, Messi chamou o garoto para uma foto. Fofo, fofo, fofo!

 

2) Kate Perry é processada por mulher que perdeu dedo do pé

Katy Perry vai receber R$ 6 milhões para escrever autobiografia

Uma mulher processou a cantora após perder o dedo do pé. Christina Fish, que teria sido contratada para trabalhar no backstage da Prismatic World Tour, em 2014, sofreu um acidente com o cenário - uma parede passou por cima de seu dedão do pé. O argumento dela é que, na hora, ninguém da produção chamou uma ambulância e seu dedo gangrenou, precisando ser amputado. Agora ela está processando Katy e a empresa produtora do show.


3) Existe um jogador de tênis chamado Tennys

 

 

Existe um tenista chamado...Tennys: Ele ficou 'famoso' nesta segunda (28), quando perdeu para o croata Marin Cilic por 3 sets a 1 no Aberto dos Estados Unidos. Internautas não perderam tempo e fazem trocadilhos e piadas com o nome do tenista, tais como: "acho que o tennys só tem a ganhar com esse jogo".

 

4) Empresa que implantou chips em funcionários diz que Brasil é o próximo

chip

A Three Market Square, uma empresa de tecnologia no estado de Winsconsin, nos EUA, implantou chips na maioria de seus funcionários. O dispositivo serve para facilitar tarefas como abrir portas, acessar computadores e compartilhar informações. Segundo o presidente da empresa, dois hospitais brasileiros já o procuraram com interesse em testar a tecnologia. Ele afirmou que o Brasil será seu próximo mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários