Neymar avista o hexa em partida contra a Sérvia

Bombou, mas não mudou sua vida / 29/06/2018 - 14h37

Neymar protagonizou um momento papai coruja na partida do Brasil contra a Sérvia de quarta-feira (27). Em meio à multidão, o atacante procurou o filho Davi Luca na arquibancada e ainda soltou a frase “eu te amo”.

Internautas abusaram da criatividade e a cena, claro, rendeu boas piadinhas. Também teve meme com a saída da Alemanha, avistando o @ e até procurando os gols perdidos pelo craque.

Daqui só avistamos o hexa!

 

Confira outras notícias que bombaram na Copa, mas não mudaram nada em sua vida:

Off-white é o novo 100% Jesus

Enquanto Neymar tem a faixa 100% Jesus, Vladimir Stojković usa uma off-white na cabeça. O goleiro sérvio entrou em campo contra o Brasil usando uma faixa semelhante à fita de interdição usadas por policiais.

O look não serviu para impedir a vitória brasileira por 2x0, mas chegou a ser eleito pelos internautas como melhor cosplay do grupo brasileiro Menudo.

#achotendência!

 

 

Zona de rebaixamento das calças

Jogador

 

De Messi Pipoqueiro até Neymar rolando no chão, a produção de memes está a todo vapor nessa Copa. Até o final, vai ter muita coisa para acontecer e zoar. Desta vez, quem caiu na mira da internet foi o zagueiro Antonio Rukavina, da Sérvia. O rapaz deixou o campo sem a bermuda na partida de Brasil X Sérvia, de quarta-feira (27). O jogador não se pronunciou sobre a atitude, deixando os internautas curiosos para saber o motivo.

Imagina se essa moda pega, hein?

Duas faces de Cristiano Ronaldo 

Cristiano Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo mostrou outra faceta além do futebol: fazer duas caras. Em recente publicação, o craque aparece fazendo duas expressões faciais em uma mesma foto. A selfie do português ganhou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (27), que ficaram surpresos com a habilidade de Cristiano fora dos gramados.

 

Coxinha goumert para a fome pistola

Coxinha

 

O mascote da Seleção Brasileira já é hit na redes sociais. Mais sucesso  ainda se ele vier em forma de comida: frango com catupiródio.

A versão em coxinha do Canarinho Pistola foi ideia da mineira Shirley Candido, dona de uma atêlie gastronômico em Governador Valaderes.

Segundo ela, o Coxinarinho Pistola “grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país.” E conclui: “Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço!”

Essa não é primeira criação inusitada. Há 3 meses, a Neyxinha, versão do Neymar no  salgado, também ganhou a atenção dos internautas. 

neymar

Quem ficou a fim de provar?

Muricy Ramalho deu KO em paródia sobre a Copa

 

Quem estava esperando o hit da Copa encontrou: o ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, canta uma paródia de “KO” de Pablo Vittar para informar a classificação da Argentina para as oitavas de final.

Atingindo 170 mil visualizações, o vídeo divulgado pela SportTV mostra as cenas da partida de Argentina x Sérvia, de terça-feira (26), quando os hermanos garantiram a participação na próxima fase.

Quem é Shakira perto de Muricy Ramalho?

(Colabrou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários