O mundo se rende aos rebolados de Anitta e Pabllo Vittar

Bombou, mas não mudou sua vida / 04/08/2017 - 10h27
Pabllo Vittar

Nem só de Neymar e PSG viveu essa semana. Quem está ligado às novidades da internet e da música pop certamente deu pelo menos uma espiadinha no clipe “Sua Cara”, feito pelo grupo americano Major Prazer com participações de Anitta e Pabllo Vittar. O sucesso do vídeo foi sensacional: alcançou em quase 24 horas a marca de 17,4 milhões de visualizações no YouTube, a melhor marca desde “Hello”, lançado por Adele em 2015, que teve 27,7 milhões de visualizações.

Para se ter uma ideia do fenômeno, Katy Perry alcançou 16,4 milhões de views em 24 horas com “Bon Appetit”. Num ranking geral, o lançamento do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar se tornou o sexto clipe mais visto em suas primeiras 24 horas da história, atrás de, nesta ordem, Psy (“Gentleman”, com 38 milhões), Adele (“Hello”, 27 milhões), Taylor Swift (“Bad Blood”, 20,1 milhões), Nicki Minaj (“Anaconda”, 19,6 milhões) e Miley Cyrus (“Wrecking Ball”, 19,3 milhões).

Confira outras notícias da semana que bombaram, mas não mudaram em nada a sua vida.

 

1) “Sua Cara” inspira paródia de Whindersson

Após o grande sucesso de “Sua Cara”, o youtuber não perdeu tempo e logo postou a sua paródia. Ele também está bombando: foram 7,6 milhões de views em apenas dois dias.

 

2) Ladrão confunde “Game of Thrones com Bíblia”

crônicas de gelo e fogo

O usuário do Twitter “@leoolerdo” estava lendo 'As Crônicas de Gelo e Fogo' no ônibus quando, de repente o veículo foi assaltado. Segundo Leo, o ladrão só não levou seu celular porque confundiu o livro de Game of Thrones com a Bíblia. Mal sabia o ladrão que o livro em questão tem muitas cenas de violência, sexo, incesto...

 

3) Netflix confirma série “Cavaleiros do Zodíaco”

Cavaleiros do Zocíaco

Quem foi nerd nos anos 90 vai ao delírio. O anime japonês “Cavaleiros do Zodíaco” ganhará uma série exclusiva na Netflix. O novo seriado, chamado de “Knights of The Zodiac”, terá 12 episódios de 30 minutos e será escrito por Eugene Son, de “Avengers: Secret Wars”.

 

4) Cuca vai ao “Mais Você” duas vezes

 

 

 

O “Mais Você” é o programa mais citado neste BOMBOU. Mas como deixá-lo de fora? O programa de Ana Maria Braga recebe até a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo... duas vezes! Até o Twitter brincou com o assunto.

 

5) Fernanda Lima retruca Silvio Santos

Fernanda Lima - Divulgação

O patrão do SBT decidiu desfilar comentários misóginos semanalmente, achando que isso vai atrair alguma atenção na internet. Realmente, o machismo dele tem chamado a atenção dos internautas, mas duvido que a audiência do SBT tenha melhorado por isso... Esta semana, Silvio Santos chamou Fernanda Lima de "magrela" e disse que ela "não tem amor nem sexo". A apresentadora respondeu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: "Silvio, por que não te calas?"

 

6) Di Ferrero avalia Mariana Rios no Pop Star

A cantora foi avaliada pelo ex no programa “Pop Star” da TV Globo e duas polêmicas ganharam holofotes na sequência. A primeira, foi uma postagem em que Hugo Gloss elogia a postura profissional e amistosa de ambos... Mas em seu post no Instagram, a atual esposa de Di Ferrero, Isabeli Fontana, ironizou a fala de Mariana no programa, que usou a expressão "meu bem". A segunda polêmica é em torno da leitura labial de Di Ferrero após sua avaliação. Segundo internautas, ele "disse" a frase "meu amor", sem emitir som, apenas com os lábios.

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários