O rock de Luan Santana não passava de estratégia de marketing de um chocolate

Bombou, mas não mudou sua vida / 29/09/2017 - 10h00
luan santana

Na terça-feira (26), um assunto dominou as redes sociais: a foto de Luan Santana no Instagram, em que, vestido como um roqueiro, “anunciava” que ia se dedicar ao heavy metal. Teve quem o criticasse, teve quem criticasse os críticos – afinal, todo mundo tem o direito de cantar o que quiser, não é verdade?

Mas eis que na quarta-feira (27) a verdade foi revelada. Tudo não passava de uma jogada de marketing de uma marca de chocolate. "Estava perdidão, mas agora vai voltar tudo ao normal, eu vou continuar fazendo a minha música romântica para vocês", ele postou. O marketing vendido é que, quando se está com fome, as pessoas ganham novas personalidade.

Ok, a jogada ganhou a repercussão esperada. Mas será que foi bem vista por todo mundo? Teve muita gente se sentindo enganado ao descobrir que todos os debates do Facebook estavam a serviço, na verdade, da publicidade de um produto. E como tudo agora é jogada de marketing (lembram-se de quando Claudia Leitte “retirou” o sobrenome na nova turnê e depois descobriu-se que era uma campanha para intolerantes à lactose?), ficamos com a impressão de que não dá para confiar em nada que os artistas postam nas redes sociais.

Veja a mensagem que gerou tanto rebuliço:

 

Confira outras nóticias que bombaram na internet, mas não mudaram a sua vida:

 

Em vez de Aerosmith, Gusttavo Lima

Aerosmith

Após a banda Aerosmith cancelar os últimos quatro shows de sua turnê Aero-Vederci Baby!, que incluía uma apresentação na cidade de Curitiba, na última quarta-feira (27), uma opção da organizadora do evento para reduzir a frustração dos fãs chamou atenção nas redes sociais. Além de proporcionar o reembolso, é claro, a empresa fez uma proposta "imperdível": quem levasse o ingresso do show cancelado poderia trocá-lo por um desconto em uma apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, realizada no mesmo dia! Acho que não preciso nem explicar o abismo que existe entre a banda americana e o cantor sertanejo, né?

 

Melody diz que falta humildade a Anitta

Melody diz que Anitta ficou fora do Grammy Latino por 'falta de humildade'

Melody ironizou a ausência de Anitta na lista de indicados ao Grammy Latino 2017. Diante do sucesso internacional, os fãs ficaram indignados por ela não estar entre os indicados. No Facebook, a cantora mirim lembrou o fato de Anitta já não ter participado do Rock in Rio e afirmou que ela está no auge, mas não foi indicado ao prêmio por "falta de humildade". "Mas eu sou fã, mesmo ela sendo mala e sempre dando um jeito de fazer pouco caso de mim", acrescentou Melody. Logo depois do lançamento de "Sua Cara", do grupo Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, Melody fez a própria versão – recheado de falsetes. Agora, convenhamos, que diferença faz para Anitta o Grammy Latino?

 

Pabllo Vittar bomba no Instagram Stories durante o RiR

pablo vittar com Fergie

Pabllo Vittar se destacou tanto nas apresentações quanto no Instagram Stories durante o Rock in Rio. Depois de cantar quase de surpresa na Arena Itaú e no Palco Mundo ao lado de Fergie, a cantora teve o Story mais popular durante os dias do festival. Depois dela, vieram Justin Timberlake, Shawn Mendes, Jared Leto e Fergie, nessa ordem. A rede social registrou, no total, 87 milhões de interações no evento. Como este BOMBOU anunciou na semana passada: o Brasil só fala em Pabllo Vittar!

 

Faustão é acusado de gordofobia

Faustão

No último Domingão do Faustão, mais uma vez o apresentador Fausto Silva foi criticado por seus comentários em relação a aparência dos convidados. Ao anunciar a primeira candidata do "Dança dos Famosos", Mariana Xavier, o apresentador perguntou se ela estava feliz de ser a primeira a dançar. "Sim, porque posso assistir a apresentação dos outros", disse a atriz neste domingo, 24. Fausto então respondeu: "É, igual ao gordinho do bufê que só quer pegar a comida, sentar e ficar comendo". Mariana não respondeu. Numa tacada só, Faustão acabou ofendendo a moça e todos os gordinhos do país.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários