Paz mundial? Que nada, todo mundo quer saber de memes com Trump e Francisco

Bombou, mas não mudou sua vida / 26/05/2017 - 11h41

Notícias bombásticas no cenário político mundial esta semana. Mas até mesmo o que parece muito sério e importante acaba sendo motivo para piadas. Como a visita de Donald Trump ao Vaticano. No fim das contas, ninguém quis saber sobre a conversa sobre paz mundial entre os dois líderes. O clima de funeral presente nas fotos divulgadas pela imprensa é que deixou os internautas agitados. Até mesmo os figurinos de Melania e Ivanka Trump mereceram muitos comentários nas redes sociais. Confira este e outros destaques da semana neste “BOMBOU”!

 

1) Papa faz cara ruim ao receber Donald Trump no Vaticano

 

O papa Francisco recebeu o presidente dos Estados Unidos e fez questão de deixar claro para o mundo que não estava nenhum pouco satisfeito em conhecer Trump pessoalmente. Fotos e vídeos revelaram bem a cara de desgosto. Como a internet não dá trégua, surgiram vários tipos de memes sobre o assunto. Mas, convenhamos, quem receberia o Trump com sorriso no rosto?

 

2) Andre Segatti: Afastado da TV, ator ganha vida vendendo cosméticos

andré segatti

É só sair a notícia de que um ex-famoso mudou de ramo na vida e o assunto bomba na internet, como este que tomou conta das redes sociais na última quarta (24). Há um ano e meio no ramo de cosméticos, André Segatti fatura cerca de R$ 40 mil por mês com produtos e o recrutamento de novos vendedores. Se mudou a minha vida, eu não sei, mas deu uma vontade louca aqui de virar revendedora desse produto aí. Se não der, vai Avon ou Natura mesmo.

 

3) Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift

katy perry

Nesta quarta (24), saiu a explicação de Katy sobre a briga com a amiga famosa – a rixa já foi tema até da música “Bad Blood”. Ela assumiu que toda a confusão aconteceu por causa de três bailarinos que, supostamente, teria trocado o trabalho dela pelo de Taylor. Uma pessoa sensata devia ter dado um conselho para Katy: pague um bom salário e seja legal com seus bailarinos, assim eles não irão embora.

 

4) “Don't Stop Me Now” é a "música mais feliz do mundo"

freddie mercury

O neurocientista holandês Jacob Jolij estudou as canções dos últimos 50 anos e cravou: não pode haver música mais feliz que “Don't Stop Me Now”, do Queen. Realmente essa notícia não muda a vida de ninguém, mas deu uma vontade aqui de sair cantando e imitando o Freddie Mercury: “Don't stop me nooow! If you wanna have a good time. Just give me a caaaaaaall!”

 

5) Kelly Key detona relacionamento com Latino no “Programa do Gugu”

gugu kelly key

Pelo que parece qualquer coisa que é dita no “Programa do Gugu” vai parar no Trending Topics do Twitter. Esta semana, foi a vez de Kelly Key falar sobre o ex-marido Latino: "Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento". Por que diabos as pessoas querem saber o que Kally pensa de um cara de quem se separou há mais de 16 anos?

 

6) Pendrive com nome de Joesley Batista é vendido na internet

pen drive joesley

O melhor do brasileiro é a criatividade. Qual melhor jeito de divulgar um pendrive espião na internet, se não dizer que ele foi usado para gravar a conversa mais importante dos últimos anos? Se a tecnologia pegou até o presidente da República, Michel Temer, então deve ser boa!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários