Piada de tiozão: Faustão constrange ator com comentário de mau gosto

Bombou, mas não mudou sua vida / 24/11/2017 - 15h20
Faustão

Domingão está chegando e todo mundo já sabe mais ou menos como vai ser o dia. Macarrão e frango na mesa do almoço, futebol e piadas sem graça de apresentadores de programas de auditório. Afinal, num país em que Faustão, Silvio Santos e Geraldo Luis apresentam atrações televisivas no mesmo dia da semana, pelo menos uma grande pérola será entregue aos telespectadores – e especialmente aos internautas, que não perdoam.

No domingo passado, foi a vez de Faustão mostrar que, após três décadas de TV Globo, ainda não se cansou das piadas de “tiozão” – fazendo lembrar daquele parente que faz piadas sem graça nos encontros familiares e deixam todo mundo com sorrisos amarelos. O apresentador deixou o ator Ícaro Silva constrangido depois de fazer uma piada dos tempos da vovó.

''A galera está falando que está em Cuba, sentiu-se em Cuba com esse balanço todo. Você sentiu Cuba lançar'', questionou ele a Ícaro, jurado convidado. Veja só o momento constrangedor e a repercussão dos internautas:

 

Marque aqui seu amigo que só faz piada de tiozão. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

 

Silvio Santos já deve estar contrariado com o sucesso da piada de tiozão do Faustão e provavelmente está preparando um comentário bem “polêmico” para o próximo domingo. Confira outras notícias que bombaram, não mudaram a sua vida.

 

Simaria faz vídeo com cutucada ao Detran

Depois das "broncas" do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em personalidades como Rodrigo Hilbert, Anitta e Débora Nascimento, por infrações no trânsito, a cantora sertaneja Simaria gravou um vídeo pedindo indicações sobre como usar o cinto de segurança e qual a posição exata das faixas sobre o corpo. "Estou aqui colocando o cinto e sentindo-o no meu pescoço; se der uma freada o pescoço já era. Vou colocar em baixo do peito, não sei se está certo, se está errado", afirmou. Em outro vídeo, emendado ao primeiro, a cantora continua: "Detran me dá uma bronca? Eu não sei mesmo qual é a maneira correta de se fazer, migo". O Departamento respondeu e chamou a cantora de "miga". "Aqui vão dicas preciosas para o uso correto do cinto de segurança", disse.

 

Maroon 5 toca de surpresa em metrô de Nova York

 

Uma parte do Maroon 5 e o apresentador Jimmy Fallon se disfarçaram de músicos de rua e tocaram, de surpresa, numa estação de metrô de Nova York. O quadro do "The Tonight Show" foi ao ar nesta terça-feira, 22. A banda tocou um trecho de "Crazy Little Thing Called Love", do Queen, e "Sugar", do próprio Maroon 5. Um grupo de pessoas se reuniu para assistir ao show. A expectativa era alta para o novo álbum do Maroon 5, sexto disco de estúdio de Adam Levine e sua trupe, que foi lançado no dia 3 de novembro. 

 

Foto traz Adam Levine e filha pelados

 

Same butt different 🧡

Uma publicação compartilhada por Behati Prinsloo Levine (@behatiprinsloo) em

Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, vocalista do Maroon 5, postou ontem (22) uma foto no Instagram, na qual aparece o músico de mãos dadas com a filha, a pequena filha Dusty Rose, de apenas um ano e dois meses de idade. Na imagem, pai e filha caminham para a hora do banho - estão de costas e nus - mas os bumbuns de ambos foram escondidos por Prinsloo com o emoji de pêssego (cujo formato lembra pequenas nádegas). Na legenda, a esposa de Adam comenta: "Same butt different (O mesmo bumbum, mas diferente)", brincando com as palabras "butt" e "but", que significam "bumbum" e "mas", respectivamente. Nas redes sociais, os fãs não aguentaram o nível de "fofura" e dispararam mais de 7 mil comentários na foto, que já tem mais de 719 mil curtidas, até o momento.

 

Moacyr Franco é demitido após 20 anos de SBT

Após 20 anos de contrato, Moacyr Franco foi demitido pelo SBT. O ator, que estava no humorístico “A Praça É Nossa” como o caipira Jeca Gay, passou por diversos programas da emissora desde o “Concurso de Paródias” (1997). Em vídeo, o artista revelou que não entende por que foi demitido, já que seu salário era insignificante.

 

Paris Hilton vem ao Brasil no Carnaval

Paris Hilton

Depois de se declarar inventora da selfie, a socialite Paris Hilton confirmou em seu Twitter que virá ao Brasil no carnaval. Ela é uma das atrações da festa em Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde ingressos para seu show variam entre R$ 200 e R$ 400, por pessoa. Na descrição do evento, Paris é citada como "rainha de Ibiza". "Ela é a personificação do lifestyle de Ibiza: Viva o hoje! Viva o momento! E viva intensamente!" O evento está sendo organizado pelo Réveillon de la Musique 2018, e também terá a participação do DJ Fatboy Slim. No Twitter, ela escreveu que está animada por anunciar que estará no País em fevereiro. "Mal posso esperar. No vemos lá". Agora alguém conta pra ela e para a turma que vai para Bonito que o melhor Carnaval do Brasil fica em Belo Horizonte? ;)

 

Nicolas Prattes marca encontro com fãs, mas ninguém aparece

 

 

Deu dó do ator Nicolas Prattes, que está fazendo muito sucesso com sua participação no “Dança dos Famosos”. Para retribuir a atenção dos fãs, o ator disse que, quem quisesse, poderia encontrá-lo antes do programa da TV Globo do último domingo (19). "Amanhã, quem quiser pode me encontrar antes do Dança, às 15h no Projac de São Paulo. Podem ir os Nutella, os raiz, os doce de leite e os legume (sic), fã é fã e todos são especiais", tuitou Prattes. No dia seguinte, entretanto, Prattes mostrou que o portão estava vazio e que ninguém foi vê-lo. "Preciso entrar, ninguém aqui. Beijo", tuitou. Alguns internautas brincaram com o ator e disseram que o encontro foi um mico. Prattes então se explicou: "Postei porque muita gente estava pedindo atenção minha ontem, daí tinha que provar que não foi por falta de atitude. Mico na verdade é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te dá atenção. O que rolou foi mais um desencontro mesmo", argumentou.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários