Por que o Silvio Santos não pode ser eterno?

Bombou, mas não mudou sua vida / 14/04/2017 - 06h01

Hoje é feriado e como a gente está? CURTINDO O BOMBOU!!! Ótimo dia, amiguinhos. Cês tão bem? Porque eu tô bem, então tá tudo bem! Eu sei que vocês, mesmo indo viajar ou fazer outras coisas fora da internet, não iriam perder nosso "resumão" de notícias importantíssimas do mundo dos famosos, né non? Então bora lá pra ninguém sair "na pior".

1) Baixista do Metallica ouve Molejo e diz: 'Gosto do ritmo. Lembra um coral'

Metallica

Primeiramente vamo combinar uma coisa: quem é que não gosta de Molejão? É claro que até o Metállica se renderia ao belo sorriso do Anderson e fazer o baterista, Robert Trujillo, elencar 'Cilada" como uma de suas preferidas. "Tem uma qualidade que lembra um coral, um hino". Ele tem toda a razão e merece, não só Palmas, mas o Tocantins inteiro!

2) Giovanna Ewbank se emociona ao mostrar todas as bonecas que a filha ganhou



Não era pra ser, mas, infelizmente, ela tem motivos para se emocionar. No nosso país ainda existe muito racismo, e quando manifestações de afeto como esta acontecem é legal compartilhar. Titi é linda e, ao que parece, é muito amada por sua família e pelos amigos da família. É bom ainda ver isso!

3) Silvio Santos anuncia que vai passar o comando do SBT para as filhas
 

Silvio Santos

Mito! ♥

Dá até um apertinho no coração de pensar que um dia a TV não vai mais mostrar o Sílvio nas noites de domingo. Sinceramente, ele é um dos únicos apresentadores de televisão que eu tenho muita vontade de conhecer... Mas mesmo passando a emissora para as filhas, eu espero que ele fique por lá até não aguentar mais, pois programa de auditório sem o Sílvio jamais será o mesmo!

4) Silvio Santos 'repreende' Rachel Sheherazade e Gentili por comentários políticos
 


Quando eu falo que ele é um mito... É porque ele é! Ainda na entrega do Troféu Imprensa, o mito deu uns "puxões de orelha" na Sheherazade e no Gentili por causa daqueles comentários políticos que contém muitas (muuuuitas) críticas aos políticos. Silvio revelou ainda que já recebeu pedidos para que demitisse o Gentili, porém ele afirmou que não o fará. Que homem!

5) No Troféu Imprensa, Jô Soares se emociona ao falar sobre Silvio Santos



Será que ganhamos mais um sócio do Bombou? Tivemos o encontro de dois gigantes da televisão brasileira depois que Jô, finalmente, conseguiu buscar seus troféus antigos depois que perdeu o programa na Globo. No discurso, o ex-global fez questão de lembrar e agradecer Silvio pela oportunidade, já que começou a carreira na emissora paulista. Jô também fez questão de "tirar onda" com Danilo Gentili e disse: "Tenho que dar parabéns a ele por dois motivos, um pelo fato de ele dar vez a comediantes e stand ups totalmente desconhecidos até então, mostrando uma generosidade enorme. O outro motivo, é por ele estar fazendo seu programa de forma tão brilhante e esquentando lugar para a minha volta". Gracinha demais! Com certeza deveria ter outra chance com o eterno patrão.

6) Após indícios de agressão, Globo expulsa participante do BBB 17

Marcos e Emilly

Não dá pra fugir do tema. Realmente foi agressão e a expulsão foi justa (e pouco). Um casal brigar é normal, acontece com todos, mas como estava ali dentro, com agressão moral é crime e não pode ser tolerado! Além de tudo, ficou comprovado indícios de agressão física em Emily, o que comprova que não foram só "gritos" ou dedo apontado. Parabéns, Globo. "Antes tarde, do que nunca".

7) Kylie Jenner aceita convite de menino rejeitado e vai a um baile de formatura
 


Pra quem achava que ela era a "patricinha", "metidinha".... Parece que o jogo virou, não é mesmo? Hahaha. Kylie deu um show de humildade aceitando o convite de um rapaz desconhecido para seu baile, provando que é um amorzinho! Apesar de a socialite não ter postado fotos da festa, a irmã do rapaz, Selena Ochoa, conseguiu gravar os dois enquanto dançavam. Ai, Deus! Não aguento haha

8) Aline Dias, protagonista de Malhação, está grávida pela primeira vez
 


Parece que a cegonha chegou na Globo e ficou, né? Primeiro a Yanna Lavigne, agora a Aline Dias... O "problema", como elas mesmo revelaram, é que a gravidez das duas foi inesperada, e todos nós sabemos o risco disso! Mas, se Deus quiser, virão com saúde e serão amados por seus pais.

9) 'A forma como eu me tornei mãe foi muito mágica', diz Leandra Leal
 

 

❤️ pic by @jorgebispo

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em


Leandra adotou uma filha negra, mas nunca se sentiu à vontade em falar sobre o assunto até ser entrevistada por Lázaro Ramos. Foi aí que contou que a sua filha foi a melhor coisa de sua vida. "Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador", revelou. A história é ainda mais linda porque a atriz nunca conseguiu engravidar e, como ela disse, foi um "encontro de almas". Que amor!!

E acabou! Agora vocês estão liberados para o feriado, podem curtir o meu decreto de fim de semana prolongado aberto! Agora que vocês estão super informados, tomem cuidado e tenham juízo para entrar nesse feriado, afinal, é Páscoa! Bom feriado, boa Páscoa e até a semana que vem!

Beijoxxxxx <3

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários