Quem não chora não mama

Bombou, mas não mudou sua vida / 05/01/2018 - 06h00

É minha gente, 2018 já começou bombando e o que repercutiu na net pós-Réveillon foi o vestido usado por Bruna Marquezine. O modelito da atriz faz parte da coleção de vestidos de noivas da estilista Helo Rocha.

O look fez tanto sucesso que uma fã disse sonhar com um igual para seu noivado. Resultado:  Bruna ofereceu o vestido como presente e a fã chorou de emoção. Já que ela anda realizando sonhos de fãs, bem que poderia realizar o meu e me tirar do vermelho. Vai que cola neh?! Pois como já dizia o velho ditado popular: quem não chora não mama.

conversa instagram

 


Quando o mel é bom, a abelha sempre volta

E mais uma vez  Bruna e Neymar estão de volta. Eles passaram o Ano Novo juntos e já estão fazendo mil declarações de amor um para o outro. A volta do casal Brumar (que nunca deixaram de ser) causou um alvoroço na net, o que já não é mais nenhuma novidade para ninguém! 

 É 2018, ainda estamos aqui na expectativa de novidades, porque isso já é noticia velha. Afinal de contas, dizem por aí que "quando o mel é bom, a abelha sempre volta".

 

 

 

O amor marcado na pele


 O cantor Latino não se conteve e registrou seu amor na pele. É isso mesmo gente: ele tatuou seu macaquinho de estimação como uma forma de eternizar seus sentimentos pelo bichinho. A atitude gerou polêmica. Uns acham exagero, outros acharam um gesto fofo. Cá pra nós, melhor tatuar o rostinho de um animal de estimação do que escrever nome de namorado como muitos fazem por aí, mas cada um com suas escolhas...

 

 

E a maquigem favorita é...

.
A atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, deu uma entrevista contando quais são seus produtos de maquiagem preferidos. Vamos combinar: o melhor produto pra deixar qualquer pessoa bonita e com a pele perfeita se chama "dinheiro na conta". Então, enquanto o ricavírus chegar por aqui, vou conhecer os produtos que ela usa só de nome mesmo, porque eu "nunca nem vi"!

 

Meghan Markle

 

 

(Francielly Santiago sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários